Siga por email

25/11/2008

Panos de Prato em Ponto Cruz

Olá amigas...tudo bem?
Espero que sim!
Aqui tudo na santa paz...
Tirando a tristeza pelas pessoas que estão perdendo tudo nas cidades atingidas pelas enchentes...graças a Deus aki na Serra a chuva está nos poupando, mas em outras regiões do estado, como vcs devem estar acompanhando, o cenário é de tragédia. Resta a nós que estamos sãos e salvos, rezar pelas pessoas que acabaram sem nada e pior, perderam pessoas queridas.

Então, acabei a dita faxina, trabalhei feito uma condenada, mas valeu a pena...agora tah tudo limpo, cheirinho de casa limpa, uma delícia...
E já comecei a decorar para esperar o bom velhinho, espero que ele não falhe comigo...hehehe
Terminei alguns trabalhinhos que estavam guardados, falta só levar para costureira, e essa é a pior parte...um dia ainda desvendo os mistérios de uma máquina de costura.
Quando chegar mostro as fotos da minha decoração pra vcs...não vão pensando que é tudo muito chique e fino, não mesmo...tudo simples, mas gostei do resultado.
Bom, voltando aos trabalhos...o tapete da Andressa empacou...tah ficando lindo, mas acabei deixando um pouco de lado pra poder fazer outras coisinhas menores, agora preciso acabar logo ele senão vai pra mala tbm...rsrs
Fiz um bolerinho pra Vanessa em crochê, mas a peste não houve jeito de tirar a foto hj...
" Tenho que me preparar..." pode isso?...fala sério. Bom, mas pensando bem, sendo ela filha de quem é, é muito natural essa atitude.
Mas amanhã ela não me escapa. Depois mostro as fotinhos tbm.
Aproveito para agradecer aos recadinhos fofos que recebo, mesmo estando em falta com vcs...
Para não perder a viajem, estou anexando uns trabalhinhos que fiz para presentear minhas amigas já tem algum tempo, mas na falta de fotos novas de trabalhos, ficam estas...








Por hoje é isso...logo volto com as fotos do bolero.
Bjs

6 comentários:

  1. ola boa tarde
    vim agradecer pela sua atençao
    oh amiga eu vou ficar aguardando
    nap precisa ter pressa nao ta
    to tentando fazer um aki da minha revista naoo sei vai ficar bom a foto da modelo nao ta muito boa
    e eu nunca fiz bolero de trico
    sabe ,,,to kerendo mudar de agulhas kkkk parece ke com as duas anda mais rapido...se der certo vou fazer so de trico...croche aki em casa as meninas ja enjoaram kkk
    Nany kerida se minha impressora tivesse boa colocaria no meu blog o bolerinho
    bom vou indo depois passo aki
    pra ver
    Seus panos de copa stao lindos
    vc é muito caprichosa!!!!
    um abraçao

    Obs.vc tem orkut

    ResponderExcluir
  2. Olá Nany
    Adorei! os motivos são um mimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Nany!
    Simplesmente lindo o paninho, adorei o bordado, muito giro mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!!!
    Lindos,lindos!!!!
    Beijos e um otimo dia,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  5. [red]♥♥═══════════════════════════♥♥
    ♥♥══════════════════♥♥

    ♥♥═════════════♥♥
    ♥♥═════════♥♥
    ♥♥════♥♥
    ♥♥═♥♥
    Viva muito,
    Seja muito feliz,
    Ame muito os seus.....e
    lembre-se que todo dia podemos
    escrever nossa vida da
    melhor forma!
    ♥♥═♥♥
    ♥♥════♥♥
    ♥♥═════════♥♥
    ♥♥═════════════♥♥
    ♥♥══════════════════♥♥
    ♥♥═══════════════════════════♥♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ola nany
    vim aki te perguntar
    ke nº vc usou no bolero
    sabe eu comprei a linha e nao lembrei da agulha kkkk
    eu keria sabe ke ficasse delicadinho como a sua
    pois a minha tadinha fikou assim meio grandona sabe os buracos fikou enorme kk
    eita
    um bjao ta

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!