Siga por email

09/11/2008

Toalhinha de mão - Vinícius

Olá meninas,
Tudo bem?
Por aqui a semana passou voando, mesmo assim consegui terminar dois trabalhinhos.
O tapete da Andressa tá indo ainda...não foi desta vez que consegui acabar, mas posso adiantar que está ficando bem legal.
Esta semana precisei parar o crochê para bordar dois presentinhos; uma toalhinha para levar junto com o presentinho do Vinícius que estava pra chegar. Sua chegada estava prevista para as 8:00 horas de quinta, mas pelo visto o guri é meio impaciente e resolveu levar sua mãe antes para a maternidade...rs, resultado, chegou mesmo na quinta feira, mas se adiantou um pouco e nasceu às 00:30.
Muito fofo e saudável...lindinho. A mãe, tadinha, que passou por uma complicação na sua cesária e dois dias depois, quando já era pra estar em casa, precisou passar novamente por uma cirurgia...vixi...:(
Mas agora está tudo bem, graças à Deus.
Abaixo as fotos da toalhinha.
O gráfico é dos Precious Moments.Não gostei muito da boca deste menino do gráfico, sei lá, estranho, mas digamos que o guri é super simpático, muito sorridente...rs
Na falta de tempo para "inventar" outra boca, ficou esta mesmo...





O outro trabalho da semana mostro à seguir.
Bjsssss
"Não esquece de comentar, sua opinião é muito importante para meu aperfeiçoamento!"

Um comentário:

  1. Nany, estou aki babando as coisinhas q vc fez para o vinicius, estao lindas!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!