Siga por email

15/12/2008

Almofada Noel

Olá meninas...
Tudo bem por aí?
Aqui na correria já normal de fim de ano...sempre aparecem coisinhas de última hora pra fazer.
Quero pedir desculpas às amigas que não tenho visitado como de costume, mas assim como a maioria tbm estão faltando horas no meu dia...
Muita coisa pra fazer, pouco tempo pra nagevar.
Novamente cheguei ao fim de ano sem ter as lembrancinhas que pretendia ter feito pra presentear as pessoas.
Poxa vida, como passa rápido o ano neh...quando a gente vê chegou de novo o Natal.
A Andressa fala sempre que demora muito a chegar o Natal e eu digo:
-Isso quando vc espera o papai Noel pq depois que vc vira o papai Noel...vixi...é muito rápido.

Não gente, claro que ela não acredita mais em papai Noel neh...mas os presentinhos ela continua esperando...kk

Bom, hoje estou postando as fotinhos da minha almofada.
Não vale rir hein pessoal....
Esta, pra variar tbm tem história:
Bordei este Noel já tem uns 4 natais...bordei pq achei fofo, mas não tinha a menor idéia do que fazer com ele.
Então, lá foi ele pra bendita mala e ficou hibernando por lá...rs
Mas este ano, já decidida que precisava achar algo pra fazer com ele, e sem muitas idéias, resolvi fazer esta almofadinha.
Fiz crochê em volta do bordado e atrás fiz somente crochê...juntei ambas as partes com um biquinho bem simples e....eis que saiu esta coisinha.
Meu marido, qdo viu, foi logo zuando...
Não ficou muito grande não??? rsrsrs
Fala sério, era só um experimento neh...rs
E outra coisa, o enchimento da almofada que eu tinha aqui disponível não era sim uma grande almofada, era uma coisinha mais meiga, digamos.
Mas, afinal eu adorei...e ele tbm gostou, só aproveitou a deixa pra fazer uma gracinha...tah bom...

Colocado junto das almofadas "normais" do meu sofá ela se destacou pela delicadeza, e quem vê assim aqui na minha sala, pensará que foi proposital o tamanho.
No natal de 2009 eu aumento ela...ou não!









O gráfico é da revista Manequim Pto Cruz 33, de outubro de 97.
O crochê foi feito sem receita ou gráfico.
Bom é isso...
Bjs e uma ótima semana a todos!!!

"Não esquece de comentar, sua opinião é importante para meu aperfeiçoamento"

6 comentários:

  1. Nany, sua almofada ficou linda, vc foi criativa.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.A almofada de croche está linda.As de papai noel um show.bjtos.nile.

    ResponderExcluir
  3. Fizesse outro? OU é impressão minha, uma vez vc ja fez?
    Tá lindooooooo!
    Bom em relação a colcha de fuxico ja desisti, vou é fazer outras coisas mais pequenas, assim acaba mais rapido.
    Como a cidade tá morta com enfeite de Natal nao é? Dá até uma coisa.
    Quero ver se este findi vamos um pesque pague relaxar, comer um peixinho....sabe de algum bbb? (bom, bonito e barato?) heheheh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que bela almofada adorei beijos,

    ResponderExcluir
  5. Nany,
    O papai noel ficou linda e adorei vc ter feito uma almofada ficou delicada com o crochê.
    Vc por acaso tem como me mandar o gráfico ou postar ele aki no blog??
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha.... É verdade, você também bordou e acho que foi até pela mesma época que eu bordei a minha bota, risos... Mas como eu não tinha blog ainda,... Adorei a ideia da almofada. Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!