Siga por email

26/05/2009

Toalhinha Erick

Olá meninas...
Tudo bem por aí? Espero que sim!
Por aqui vou me recuperando, mas confesso que já estou agoniada com este repouso...pq será que qdo não podemos fazer nada, dá uma vontade doida de trabalhar???
Sorte que depois passa....kkkk

Mas é sério, fico o dia todo da cama para o sofá, do sofá pra cama...esta semana assumi o fogão novamente, ainda com a ajuda do maridão, mas foi mesmo uma necessidade, meu marido é um doce, me ajuda muitooo msm, mas já não aguentava mais o rango dele...vixi...ele é bem chegado a temperos do tipo, faz cebolas com bife e não bife com cebolas...credo, e eu corro léguas de comida acebolada, e alho então...eca!!!
Então, tomei posse do que é meu, agora só aceito ajuda, mas quem está no comando sou eu.
E além do quê, estava com muita saudade da minha comidinha, que diga-se de passagem, eu mando muito bem na cozinha...hehe, comida tipicamente italiana e quem estiver de regime se deu mal...hehe

Por sorte, meu repouso não inclui abandonar os trabalhos manuais, para isso estou liberada.
Então, esta semana tricotei muitoooo, estou mesmo parecendo uma máquina, vcs perceberam o sumiço neh...
Tricotei outros 6 cachecóis tipo o da postagem anterior.Mas, como eu havia dito, não encontrei mais a lã Ônix por aqui então comprei uma lã da Makro Central, chamada POM POM, mas como a que vinha o brilho junto os pom pons eram muito pequenos e eu tinha encomendas a entregar daquele modelo, precisei comprar a POM POM sem brilho e mais a lã Bilbao, que tem brilho para tricotar junto...resultado, o preço aumentou muitooo, fora que os novelos vieram na maioria com os fios arrebentados...odiei! Mas serviu de experiência...mandei email reclamando, prometeram me repor os novelos de má qualidade, mas ontem me ligaram dizendo que estão com os estoques baixos, sem as cores que comprei portanto, vou receber 1 novelo dos 5 que tinham defeitos.
Então tah neh...
Entraram para minha listra negra.
Fiquei no prejuízo.
Mas tudo bem...não dá nada.

Nossa, como eu "falei" hoje!!! Estou voltando a boa forma...hehe

Mas, então deixa eu mostrar um trabalhinho que bordei antes de fazer a cirurgia, foi uma encomenda para presente.



Estou terminando a blusa da Vanessa, esta semana volto com as fotos.
Bjs e obrigada pelos comentários!!!

"Não esquece de comentar, sua opinião contribui para meu aperfeiçoamento."

3 comentários:

  1. OLA AMIGA QUE BOM QUE JÁ ESTÁ TOMANDO O COMANDO DA SUA COZINHA, E QUE BOM QUE SEU MARIDO AJUDA VOCÊ, APESAR DE FAZER CEBOLA COM BIFE RSRSRSRSRSR, É MUITO CHATO MESMO QUANDO QUEREMOS FAZER ADS COISAS E NÃO PODEMOS MAS VAI VER QUE LOGO LOGO JÁ PODERÁ SE MOVIMENTAR SEM RESTRICÕES, ADOREI O SEU TRABALHO FICOU LINDO,BEIJOS E DESEJO AS MELHORAS RÁPIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Oiii acabei de descobrir o seu blog, fiquei encantada com tudo o que vi, o seu trabalho é maravilhoso!!! parabens.Bjsss e até mas...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Que bom que esta se recuperando bem.
    Seu trabalho está lindo.
    Quanto as lãs a gente sempre fica no prejuizo.
    Tem selinho 225 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!