19/07/09

Blusa Manga Morcego - Tricot


Olá meninas...
Tudo bem?
Por aqui, consegui acabar ontem o tal modelito da Andressa que havia comentado.
Então, resolvi chamar de manga morcego, afinal é o mais próximo...
Como eu disse em outro post, fiz este modelo baseado numa foto que salvei na net, sei lá eu quando, a verdade é que a dita foto está gravada em um dos cd's que tenho com modelos e ao ver a guria invocou que queria este.
Pois bem, 5 dias e algum stress depois, aí está a blusa.
Como fiz no olhômetro, não tenho a receita, e se fosse tricotar outro modelo igual, faria algumas modificações, tipo assim, faria com agulhas circulares, começada por cima, e tricotaria numa só peça.

Mas, enfim, talvez outro dia faça outra aí conto se foi melhor mesmo.
Anotei o modo de fazer, mas não sei explicar o ponto, pq sei tricotar mas colocar no papel a receita é outro papo.
Já falei uma vez, como professora sou uma boa tricoteira...rs.
Mas, nada me impede de passar o "como eu fiz" pra quem quiser tricotar. Mas sem a receita deste ponto, uma vez que como eu disse, não sei explicar.
Claro, que posso anexar uma foto aproximada do ponto e assim, baseada nas fotos fica mais fácil.


Abaixo as fotos:







E então, aí está...Usei a lã Nobless, que estava na promoção aqui perto de casa, então aproveitei neh...rs
Ah... ia esquecendo...chegaram minhas "coisinhas" que havia encomendado no Bazar Horizonte, agora sim tenho bastante material para pôr em prática meus projetinhos. Me aguardem...hehehe

Bom por hoje é isso...
Espero que gostem da sugestão "fashion" para as garotas.
Bjs e uma ótima semana pra vcs!!!

Ah...Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários deixados!

7 comentários:

  1. Ola
    boa tarde
    Fikou lindissimo
    vc ta de parabens
    a modelo tambem ta linda
    a cor combinou com ela
    um abraçao pra ti
    tenha um inicio de semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Q blusa linda!!
    Tem brincadeira no meu blog, passa lá pra participar.
    Bjs
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA!!! FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE "DEUS" ABENÇOE SUA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  4. DIVINA... amei, estava a procura de uma blusa manga morcego. Parabens!!!Digna de capa de revista a modelo hein!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi tem sewlinho pra vc em meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa lindo mesmo... parabens... Sera q vc pode me mandar como vc fez por e-mail? Obrigada pamytres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi gostei muito da sua blusa,estou iniciando no trico vi q vc não tem o grafico mais se não for pedir muito poderia me enviar um modelo semelhante,pode ser outro ponto mesmo mais o modelo gostaria q fosse este.obrigada meu e-mail
    manafefe82@hotmail.com
    atenciosamente Fernanda

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!