Siga por email

31/08/2009

Pinguins - Ponto Cruz

Olá meninas....
Tudo bem?Espero que sim.
Por aqui tudo bem.

Comecei outro modelito em tricô para Vanessa, mas infelizmente, acabou a lã e não encontrei aqui na cidade do mesmo tom.
Resultado: precisei fazer outro pedido no Bazar Horizonte, mas como recebi uma encomenda de panos de prato e não encontrei aqui do que a cliente pediu (cidade do interior vocês podem imaginar neh),rs, aproveitei e encomendei tudo junto.
Agora é esperar chegar para pôr as mãos à obra.

Enquanto isso, estou colocando alguns trabalhinhos que estavam parados em dia.

Na semana passada me dediquei aos panos de prato, e ainda tenho vários para bordar, mas vou aos poucos, entre uma encomenda e outra, vou acabando.
Hoje vou postar um dos que bordei na semana passada.
Adoro bordar este tipo de gráfico, delicado, fofinho, a cozinha fica tão graciosa, não é mesmo?

Abaixo as fotos:





Bom é isso...
Uma semana bem produtiva pra vocês!
Obrigada pela visitinha e não esquece de comentar.
Bjs♥

13 comentários:

  1. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. E verdade ta lindo e fofinho,parabens!
    Tambem fiz alguns se quiser ver esta convidada.
    Otima semana
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos....lindoooooos

    beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  4. Ei, Nany!

    Que lindos esses panos! Quanto capricho!
    Tudo que vc toca vira ouro! rsrsrs...
    Parabéns e que Deus a proteja sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha só... pinguins felizes, dançantes, musicais e muito, muito fofinhos mesmo!

    Você é uma caixinha de surpresas, Menina Nany!

    Uma ótima semana, cheia das bênçãos de Deus.

    Beijo pra ti, pras princesas e pra todas as meninas que vêm babar aqui...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Nany! Esses pinguins estão uma fofura!
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Nossa que lindo esse pano de prato de pinguins em ponto cruz..
    Visite o meu blog e comente..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany!
    Ficou lindo este pano de prato,gostei muito dos seus trabalhos.Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá Nany, primeiro obrigada pela receita da blusa vermelha, vc é dez!!
    Agora esses pinguins são muito fofos!! Com eles dá até vontade de ficar na cozinha né? Parabéns, fica com Deus, ah! adoro o seu blg, espero q um dia o meu fique tão lindo qto o seu, bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Olha eu aki d novo.... Como eu já disse.. sou nova neste mundo dos blogs d ponto cruz... Vc acredita q perco até o sono pensando em entrar no outro dia, para conhecer +...
    Deixa eu tirar uma dúvida: sempre q eu gostar d um trabalhinho seu e quiser o gráfico, tenho q t pedir ou tem uma outra forma? bjuuus
    kkfamaral@yahoo.com.br ou kksfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Passei por aqui....
    Parabéns pelo Blog e Obrigada por compartilhar!
    Você tem os gráficos para compartilhar? ;)

    Boa semana!

    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!