21/08/2009

Respostas de 15/08 a 21/08

Esta semana muitas pessoas passaram por aqui e tiveram a gentileza de não irem embora sem deixar seu recadinho.
À vocês meu muito obrigada.
Abaixo as respostas:

Socorro: Amiga querida, tenho a grande honra de te ter como amiga e teus recadinhos sempre tão cheios de carinho alegram meu dia. Deus te abençõe sempre pela gentileza com que trata as pessoas. Bj♥

Silvia Graziolli: Amiga, vindo de você, tricoteira de mão cheia, com trabalhos prá lá de perfeitos, fico imensamente lisonjeada com seus elogios. Muito obrigada pelo carinho.Bj♥

Kátia: Nossaaaa Kátia! Que recadinho mais fofo...adorei! Muito obrigada mesmo por me honrar com tua visita e pelo carinho das palavras.Bj♥

Regina: Obrigada pelos elogios ao meu trabalho. Recadinhos assim só me fazem cada vez mais querer me aprimorar e compartilhar minhas artes com vocês. Bj♥

Ana: Outra amiga com mãos de fada...obrigada pelo elogio amiga. Bj♥

Fabíola: Obrigada por visitar meu Blog e pelo carinho do comentário.Já enviei o gráfico que me pediu,ok. Bj♥

Daiane Daniela: Obrigada querida por suas palavras. Bj♥

Fátima: Primeiro, minhas modelos agradecem o carinho...rs.Obrigada por me visitar sempre, por ser seguidora. Que bom que você tah aprendendo tricot, sempre bom aprendemos algo novo, não é? E, como eu digo sempre, o "saber não ocupa espaço". Quanto a servir de inspiração, agradeço mas, "mestra"...vixi...tô longe amiga...rs. Sou uma eterna aprendiz. Mas fico a disposição para qlqr coisa em que eu possa ajudar,ok. Bj♥

Florzinha Táh: Muito obrigada amiga e a modelo agradece também...hehe. O bolerinho é para tamanho 2 aninhos, vou digitar a receita e te envio depois.Bj♥

Rosangela: Obrigada pelo carinho da visita e do comentário. Vou digitar a receita do Casaqueto e te envio mais tarde,ok.Bj♥

Patricia: Apesar da diferença de idioma, muito me alegra tua visita e a delicadeza de sempre deixar um recadinho. Obrigada pelo carinho. Bj♥

Ceição: Obrigada querida pelos elogios ao trabalho e ao blog.Fico feliz que tenha me visitado sempre e mais feliz ainda por desta vez não ter saído sem comentar. Muito obrigada. Bj♥

Lia Rosana: Obrigada amiga...também gostei da cor, aliás, amooo vermelho, ariana neh...rsrs.
E quanto as fotos, também concordo que é preciso atenção especial na hora de tirar as fotos. Um capricho a mais com as fotos só faz enriquecer um trabalho que demandou um certo tempo e dedicação para ficar pronto. Valoriza. Bjs amiga.

Karen: Obrigada pela visita e pelo comentário.Se quiser fazer pra tua fofinha me diz que te envio a receita tah. Bj♥

Elisangela: Obrigada pela visita...já enviei a receita do bolero. Volte sempre! Bj♥

Elisabeth: Obrigada amiga...já enviei a receita do bolero também. Bj♥

Nanda: Obrigada pelo carinho...sou suspeita para falar, mas também adorei tuas toalhas..hehe Bj♥

Joaninha: Obrigada pelo carinho. Seja bem vinda ao mundo dos Blogs. Bj♥

Diana: Obrigada pelo carinho.Estou enviando os gráficos da manta,ok.Bj♥

Jucieli: Obrigada pela visita.Já enviei os gráficos que pediu.Bj♥

Anônimos: este não pode faltar neh...toda semana recebo uns 5 pedidos sem emails de resposta.
Poxa gente...quero ajudar mas sou artesã não vidente...rsrs. Por favor, as pessoas que me pediram as receitas do bolerinho e do casaqueto e não deixaram email para resposta: deixe outro recadinho que envio sem problemas,ok. Se vocês não deixarem seus emails não vão ganhar...hehehe... aguardo o contato.

Bom é isso...novas respostas na sexta feira que vem.
Mais tarde volto para postar fotos de mais um trabalhinho.
Bjsss♥

3 comentários:

  1. Oi Nany!
    Fiquei feliz com sua visita lá no meu
    cantinho...já sou sua fã nos trabalhos né?
    Agora estarei mais pertinho de vc por aqui.
    Pessoas especias queremos por perto!E vc é
    essa pessoa para mim!
    Já estou te seguindo!
    Beijokas e ótimo fim de semana!
    Aposto que está fazendo mais coisas lindas
    né?
    Com carinho
    Simone

    ResponderExcluir
  2. hehehe...com essa quantidade de trabalhos lindos e as meninas que mais parecem princesas, o meu comentário que é fofo! =o/

    tsc tsc tsc...Dona Nany, a honra e a sorte são minhas por ter encontrado seu espaço de tanto capricho e esmero.

    Beijo carinhoso pra ti, pras suas filhas e pras meninas que aqui frequentam.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nany!!!

    Suas peças são maravilhosas!!!! Amei seu blog!
    Poderia me passar a receita da blusa roxa e da que você fez com a Encanto?!
    Adoro fazer casaquinhos e blusas em tricô. Agora estou quebrando a cabeça para fazer um com a lã Amor.
    Se precisar de alguma receita ou gráfico, seja crochê, tricô ou ponto cruz, pode entrar em contato comigo. Se eu tiver, lhe envio com todo prazer!
    Meu e-mail é andreaalmeida71@hotmail.com ou andrea.primeosasco@gmail.com

    Bjs.........

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!