11/09/2009

Respostas de 04/09 a 11/09

Olá meninas...
Passei hoje, mais tarde, devido a total falta de tempo, mas não poderia deixar de responder a todas que deixaram aqui,neste semana, seu recadinho ou pedido.
Segue então:

Edil Pontes: obrigada pela visita, pelo recadinho e pelo carinho.

Pi: amiga, que delícia receber novamente tua visita. Teus blogs estão, como sempre, lindos de se ver.
Obrigada por seu recadinho.

Dina: obrigada amiga, pela visita e pelo carinho de sempre.

Anjoartes: obrigada pelo carinho da visita e do recadinho.

Anônimo(1): amiga que pediu a receita do cachecol espiral...mando pra onde??? Vc esqueceu de deixar seu email. Espero outro recadinho, desta vez com o email para resposta,ok.

Simone: você como sempre carinhosa e gentil. Fico muito feliz que você se sinta acolhida no meu Blog. Obrigada pelo carinho com meus trabalhos, a ideia é esta mesmo, Amor em forma de Arte...rs.

Rosaluz: obrigada pelo mimo de Fã! Adorei! A semaninha é lindinha mesmo, já copiei e foi para listade projetos futuros.Adorei o barradinho de corche, fofo neh? Obrigada por partilhar.

Cristiane: anotei seu pedido e na próxima semana eu envio,ok. Obrigada pela visita.

Nélia: obrigada pela visita e pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.

Priscila: obrigada pelo recadinho e pela visita. Espero outras visitinhas.

Maria Lúcia: obrigada pelo carinho e tbm por favoritar meu Blog. Espero fazer jus. Volte sempre.

Mônica: amiga, infelizmente, não posso mais postar gráficos, fui denunciada e estão de olho no Blog. Estou te enviando um email,ok. Obrigada por visitar o Blog.

Ana: amiga, não sei te dizer, mas vou procurar descobrir e te envio um email,ok. Obrigada pela visita.

Mazé: obrigada pela visita. A colcha não é trabalho meu, como eu disse, recebi estas fotos e a autorização para postar no Blog. Mas concordo, é linda sim.

Anônimo(2): amiga, novamente, esclareço que a colcha, não é trabalho meu...daí não poder postar mais detalhes. Desculpa...postei as fotos para inspirar as arteiras.

Anônimo(3): no momento não estou mais fazendo vestidos de crochê, tenho muitas encomendas e este trabalho depende de um certo tempo que no momento não tenho. Vou verificar se alguma amiga poderia fazer e te respondo,ok. Obrigada por visitar o Blog.

Renata: obrigada amiga, pelo carinho.Fico feliz que meus trabalhos te agradem.

Aline: obrigada pelo elogio e pela visita.

Claudia: na semana que vem envio os gráficos que me pediu, preciso scanear. Obrigada pela visita.

Luciana: obrigada por ser seguidora do Blog. Fico feliz que goste dos meus trabalhos. Volte sempre!

Lia Rosana: obrigada pelo "amor em pontos", adorei!

Nile e Richard: obrigada pelo mimo "Sou sua Fã". Adorei o carinho!!!

Fabiana: vou enviar a receita da blusa que me pediu. Obrigada por me visitar.

Claudia: que bom que gostou dos meus trabalhos. Suas palavras foram muito gentis. Estas toalhas foram para pertinho de você, foram para EUA...vou enviar o gráfico que me pediu. Obrigada pela visita e volte sempre!

Lu: nossa amiga, que gentileza. Obrigada! Então, estes pinguins e todo gráfico deste tipo alegram a cozinha não é? Eu amo de paixão...fica tudo delicado.

Eliane: obrigada pela visita...vou te visitar também.

Rita: estou enviando o gráfico que me pediu. Obrigada por visitar meu Blog.

Bom, é isso...
Esta semana estou terminando algumas encomendas e portanto, o sumiço é por uma boa causa.
Volto já, com uma postagem de trabalhos.
Na próxima sexta, volto com as respostas aos comentários, mas não deixem de visitar o Blog durante a semana, que estou com muitas artes para lhes mostrar.

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!