17/10/2009

Blusa Baby - Tricot

Olá meninas...
Demorei mas voltei!
Esta semana estive bem atrapalhada( pra variar)...tive alguns contratempos mas nada demais, são aquelas coisinhas que todas vocês mães, esposas, donas de casa e artesãs sabem muito bem...
Com as encomendas dos últimos dias, fui deixando acumular algumas coisinhas que precisava fazer e esta semana comecei...por isso o sumiço.


Bom, as costuras continuam empacadas na costureira...afff...
Então, estou postando uma blusinha para um menino de 11 meses que acabei ontem.
Usei a lã Baby ( trabalhei com fio duplo) e gastei 4 novelos.

Fotos:









Não fiz com receita, vi um modelo parecido na net e fui "no olhômetro".
Mas vou digitar minhas anotações para novas encomendas neste tamanho.
É isso...
Mais tarde volto com as respostas desta semana.
Bjssss

10 comentários:

  1. Oi amiga,
    Ficou lindo este blusão..... Parabéns!
    Tenha um final de semana cheio de paz e luz.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany,mais que linda essa blusa...esse bebê
    vai ficar muito lindinho.
    Que bom que você e sua família estão bem...
    Eu estou bem enrolada amiga,pois essa semana
    estarei me mudando de residência,ai já viu
    como que é...
    Uma bagunça,tudo para desarrumar e depois por
    tudinho no lugar..uff!!
    E ainda tenho os crochês para fazer...assim eu fico doidinha de vez rsrsrs.
    Mais como é o hábito não posso deixar de
    fazer minhas rápidas visitinhas as amigas...
    Principalmente as especias...("que mingém nos
    ouça")hehehe...
    Se eu sumir essa semana você sabe o motivo tá?
    Um grande beijo e uma ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,a blusinha ficou linda, gostei da barra,diferente, o ponto tá delicado.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda blusa!

    ♥F♥...aça da sua vida o bastante
    ♥E♥...scute o seu coração
    ♥L♥...eia os olhos de quem te ama
    ♥I♥...nspire seu coração
    ♥C♥..aminhe para frente
    ♥I♥...dealize seus sonhos
    ♥D♥...ê mais de você a você mesmo
    ♥A♥...me quem te ama
    ♥D♥...eixe de lado a tristeza
    ♥E♥...assim
    ♥S♥...erá feliz
    ┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\
    ┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\
    ┴┬┴/\ /      ﹨
    ┬┴∕       /   )
    ┴┬▏        ●  ▏
    ┬┴▏           ▔█◤
    ┴◢██◣       \__/
    ┬█████◣      /    
    ┴█████████████ ◣
    ◢██████████████▆▄
    █◤◢██ ◣◥█████████ ◤\
    ◥◢ ████ ████████◤   \
    ┴█████ ██████◤      ﹨
    ┬│   │█████ ◤        ▏
    ┴│   │              ▏
    ┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
    *∕___/﹨   ∕      \  /\
    ┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
    ┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\
    : ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
    ( `♥.¸ Semeie flores...¸.“♥´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá o perfume.¸.“♥´)(¸.´♥
    ( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥“´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
    ( `♥.¸ seja quem vc e...¸.“♥´)(¸.♥´
    BEIJINHOS!!!!!!
    ANGELA
    NANY

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany.
    A blusa ficou uma gracinha,o modelinho é bem suave.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. OI
    Eu fiz esse modelo pra minha
    comadre a muito tempo.
    Só não coloquei as tranças.
    Mais esse azul está muito bonito.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nany!
    Ganhei meu primeiro selinho e ofereço a você passa lá no meu blog pra pegar.beijos

    ResponderExcluir
  8. ficou maravilhosa
    Eu sempre encontro dificuldades em conseguir receitas para crianças de 2 anos, não tenho nem ideia do numero de pontos que devo usar.
    Parabens por conseguir ulilizar o olhometro, eu ate consigo tirar o ponto, mas a rceita toda...rs nessa hora meu instrumento falha.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá tambem sou artesã (iniciante)Gostei muito de suas peças. Este casaco de 11 meses tá demais. Pena que eu demoro uma eternidade para tecer na mão, mas nunca desisto. Se quiser me visitar digite no blog "feira do Capão Raso" sou a Sandra do Tricot. Te desejo um bom fim de semana Bjos mil

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei seus trabalhos ,carinho e dedicação com certeza não lhe falta.
    Bjus e parabéns.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!