14/11/2009

Blusa Infantil - Tricot

Olá meninas...voltei.
Está semana foi bem corrida por aqui, muitos trabalhinhos para entregar, os últimos detalhes da minha reforma, é nesta etapa que as coisas empacam neh...afff.
Mas aos poucos vou conseguindo dar conta de tudo.
Sei que estou um pouco relapsa com o Blog e com as amigas, devo muitaaaas visitinhas, mas assim que puder irei retribuir a todas.
Agradeço pelo carinho dos recadinhos deixados e pelas visitinhas constantes.
Adorooooo!!!

Bom, quantos aos trabalhos...
esta semana entreguei mais esta blusinha infantil.
Fiz com a lã Carinho, usei 5 novelos e trabalhei com fio duplo, para tamanho de 1 ano.
Fotos:







Não ficou parecendo de "homenzinho"?
Reparem no detalhe da manga raglã, tricotei assim, em cordóes de tricô, para ver que tal ficava e adorei...farei outras assim. Aliás, manga raglã é tudo neh...gosto muito de tecer e do acabamento final.
Pena que não pude levar pessoalmente, gostaria de tirar uma foto do "gatinho" vestido com ela...fica pra próxima.
Acabei tbm outros trabalhos, mas estes ficam para a próxima postagem pq levei à costureira para os acabamentos.

É isso...
Bjs meninas, um lindo fim de semana à todas e até mais...

18 comentários:

  1. Oi Nany que linda sua arte eu acho lindo mais aqui na minha cidade é super quente sempre 41C graus terrivel entao nao tem como usa ha meu email é pam.campos@gmail.com obrigada pelo carinho tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. hola que hermozo trabajo lindo saludos de santiago de chile claro que poco entiendo el idioma pero igual saludos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nany!!!
    Tudo bem???
    Que coisinha mais fofa!!! Imagina ainda recheada por um bebezinho mais fofo ainda?? Ahhh que fofura!!!!
    Minha avó tbém faz casaquinhos para bebês de tricot!!! Fico babando!!!! Só imaginando quando virão os meus!!! hihihihihihhi
    Parabéns!!!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany muito linda essa blusa azul!!Sou fa dos seus trabalhos. Se vc puder me enviar a receita ficarei muito agradecida... Abraços e muito sucesso pra vc!! meu e-mail mar_ta.11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nany , estava passeando pelos sites procurando um bluzãozinho de lã para fazer e não achava, quando vi teu site ameiiii , muito lindoooo e fofo , parabéns viu.
    Amei essa blusa e queria fazer para meu afilhado , não sei se é muito difícil . Onde eu acho essa receita , ele tem 2 anos e meio.
    Vc tem a receita para passar?
    Desde já agradeço , um abraço e um bju no coração.
    Janaina / Canoas / RS / 32 anos
    janafarias@brturbo.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! O seu blog está lindo! Parabéns!!!
    E esta blusinha de tricô, então... ficou linda! Gostaria de fazer uma para meu netinho (ainda nem completou 1 mês!), você poderia me mandar a receita? Um beijo. Sandra sandra.oaguiar@terra.com.br
    Dá uma olhada no meu blog: http://sandrafazarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo...
    estou gravida de 6 meses e estou fazendo casaquinhos de trico, gostaria da receita se puder me mandar por email...
    luma_bastos@hotmail.com

    grata
    Luma

    ResponderExcluir
  8. ana maria15/6/10 13:10

    oi amei seu trabalho tenho 2 meninos um de 5 e de 9 anos gostaria de ter essa receita é possivel? meu email é flores.anamaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/7/10 12:18

    Olá Nany,
    Adoro o seu blog. Essa blusa ficou linda.
    Gostaria de tentar tricotá-la, seria possível você me enviar a receita?
    monicaroncon@uol.com.br
    Grata,
    Mônica

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!

    Seu blog é lindo!

    Gostaria mto da receita desse blusão, estou grávida e quero começar a produção... Hehe.

    Já fiz alguns sapatinhos, mas amei de paixão esse blusão.

    Um grande beijo.

    tuxasb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostei muito do casaquinho azul parece um "homenzinho", tem uma coisa q gostaria é da receita da MANGA RAGLÃ OU RAGLÃ, estou fazendo um casaco com este ponto fantasia e ponto arroz, estou quase na cava e não tenho a receita, quero com manga raglã. Lindos os trabalhos, continue. Fico no aguardo. Grata. Abraços
    e-mail igneas_8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola!nany,adorei seu blog!adorei essa blusa,muito lindo,se vç tiver a receita.desde ja agradeço. meu e-mail irenascimento2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a blusa vc tem a receita para passar?
    Desde já agradeço,
    fernandapaula77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pode me enviar a receita??? Ficou lindo!!!
    anacrisitinaijui@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  15. ola adorei este trabalho, estava procurado justamente algo do gênero para fazer, só não entendi que tipo de ponto esta entre os cordoes .

    você poderia enviar a receita se possível ana@telepol.com.br, obrigada !!!.

    adorei os casacos femininos são lindos parabéns.

    ResponderExcluir
  16. ola adorei este trabalho, estava procurado justamente algo do gênero para fazer, só não entendi que tipo de ponto esta entre os cordoes .

    você poderia enviar a receita se possível ana@telepol.com.br, obrigada !!!.

    adorei os casacos femininos são lindos parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu trabalho!
    Eu fazia trico quando tinha meus vinte e poucos anos, deixei de lado já tem um tempinho.
    Mas ai veio a ideia de fazer alguma peça para meu netinho, então procurei no google uma receita de cachecol infantil, fui vendo as imagens ate chegar nessa blusa maravilhosa.
    Meu neto tem 1 ano exatamente, mas aqui em Cuiabá é muito quente e faz frio sempre só uma semana por ano, gostaria de tentar fazer essa blusa pra 2 anos e ele aproveitar também para o ano que vem. Você mandaria receita para o meu email? gracielamahluiza@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá amei teu blusão poderia me enviar a receita!! blusão azul com raglã para 1 aninho
    pimentel.vera@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!