19/11/2009

Ursinho - Ponto Cruz

Olá meninas...tudo bem?
Novamente, venho correndinho fazer minha postagem, porque por aqui muitoooo trabalho.
Completamente sem tempo para nada...mas é normal neh, todo fim de ano começa essa correria geral...aff...

Hoje posto fotos de mais uma toalhinha, essa bordei ontem, gostei muito do resultado...sou suspeita eu sei, mas achei tão delicadinha, tão fofa.

Deixo fotos e gráficos porque estou sem tempo para enviar por email.











Novamente não fui fiel a tabela de cores...:)
Esta frase vi numa toalhinha que uma amiga do Orkut bordou, adorei e copiei.

Gente, só uma dica, para quem não sabe:
Antes de salvar a imagem, clique nela, ela irá abrir em outra página, só então salve...fazendo isso a imagem fica maior.
Tenho recebido recadinhos dizendo que fica muito pequena a imagem quando salva,mas se fizer isso melhora muito,ok.

É isso...
Espero que gostem da sugestão.
Não esquece de deixar seu comentário tah...
Bjssss

6 comentários:

  1. Lindíssimo, amei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Nany!!!
    Tudo bem??
    Que coisinha mais fofucha!!!!
    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Fim de ano é assim mesmo bastante coisas
    pra fazer e o seu bordado como sempre
    muito bonito.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Nany!!!

    Que mimo! Fofa demais!

    Um lindo fim de semana para você, cheio das bençãos de Deus!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Edna Marcia18/2/10 10:39

    Oi Nany,teria como vc explicar como é que faz essas letrinhas com avesso perfeito? Desculpe o abuso, mas eu sou nova na arte de bordar... já tentei fazer, mas ficou muito grosseiro. Se vc puder? 1000 bjs.

    ResponderExcluir
  6. já copiei!
    amei essa tbm!
    seus trabalhos são maravilhosos!é cada um mais fofo que o outro!
    beijão

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!