15/01/2010

Casaquinho, Touca e Sapatinho - Tricô

Olá meninas...
Tudo bem? Espero que sim!
Nossa gente, como 2010 já começou cheio de tragédias, não?
Angra, Cunha, Paraitinga e agora Haiti.
Vixi...:(
Aquele povo lá que já não tinha comida e água potável, agora então...
Sem contar a falta de recursos para os resgates...claro, eu sei, estão chegando equipes preparadas de todo canto, mas eu fico me perguntando:
E até chegarem lá e começarem os trabalhos?
Imagina ser um sobrevivente, os minutos passando e a agonia da espera por socorro aumentando.
É nestas horas que nos damos conta do quanto somos abençoados.
Só nos resta mesmo rezar por aquelas pessoas.
Que Deus ilumine os socorristas e tenha piedade daquele povo.

Bom, voltando aos trabalhos:
Como eu comentei ontem, eu acabei a encomenda em tricô.
É um conjuntinho de casaquinho, touca com orelhinha e sapatinho.
Este segue para Taboão da Serra (SP).

Eu já disse diversas vezes, mas não resisto...não é uma gostosura fazer enxovais de bebê???
Amooooooo!!!!
Tudo, por mais simples que seja o modelo ou ponto, fica fofo.

Abaixo as fotos:





Usei a lã Carinho da Pingouin.
Eu sei que as vezes me torno repetitiva, mas acho este ponto muito delicado e perfeito para roupinhas de bebê.
Como eu tenho outros para fazer, vou usar pontos diferentes, para aproveitar e postar pra vocês as receitas.

Quanto a receita do conjuntinho:
Por enquanto ela não foi ainda digitada, mas convoquei a Vanessa e a Andressa para fazerem isso, se o vício delas no Orkut e o MSN deixar neh...ou quando deixar...rs
Mas assim que estiverem prontas as receitas vou postar aqui para todas.

Por hoje é isso...
Já estou com outra encomenda pronta,são duas toalhinhas, que serão postadas na próxima oportunidade.
Como vocês podem ver, a produção aqui não pára...comecei o ano a todo vapor.
Tomara que eu continue assim e não perca o pique.

Bjs meninas...

"Não esquece de comentar, sua opinião contribui para meu aperfeiçoamento e seu recadinho alegra meu dia."


6 comentários:

  1. Oi Nany,ficou maravilhoso esse conjunto, e vc tem razão fazer roupas de bebe é muito bom, fica tudo tão lindo, parabén seus trabalhos são maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany, ficou uma fofura esse conjunto para bebê, vou esperar sua receita pois estou precisando fazer um desse em rosa(para a filha de uma amiga.

    obs: me descupa pois ao postar um comentário no pot abaixo tive que apagar duas vezes porque estava errado(mas depois acertei).
    Tenha um bom fim de semana,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Achei lindo seu conjunto, eu também adoro roupas de bebê. Tenho algumas postagens para fazer, mas vou viajar. Acho que não vai dar tempo.
    Bjos e Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse conjuntinho!!!
    Deu até vontade de ser avó mais depressa... rsrsrs...
    Parabéns amiga! Vc é dez!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nany!!!

    Tudo bem?? Olha de fato 2010 começou com o pé esquerdo!! Coisa horrorosa, né?! Agora é rezar e agradecer por termos saúde, por estarmos bem!

    Que lindo conjuntinho!!! Lindo demaisssss!! Eu sou louca por roupinhas de bebês!!! Coisinha mais fofucha!! Minha avó tbém faz conjuntinhos e mantas para bebês! Quando eu encomendar o meu vou querer para o inverno.

    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!