12/04/2010

Casaquinho de Bebê em Tricô

Olá meninas...Tudo bem?
Espero que sim!
Por aqui, continuo com meus trabalhos...estou à todo vapor e por isso mesmo, tem rendido bastante.
Consegui acabar os casaquinhos e vou postando aqui para espiarem que tal ficaram.





Usei a lã Carinho (Pingouin) trabalhei com fio duplo.
Receita: Aqui e Aqui
Comecei outro projeto, pq aqui ficar parada nem pensar...:)
Na verdade a gente cansa, mas a gente ADORAAAAA... não é mesmo?

Bom, por hoje é isso...espero que gostem de mais esta sugestão para os bebês.
Volto logo com mais casaquinhos...
Agora é assim...o friozinho chegando, haja tricô neh...rsrs


Obrigada por tudo...visitas, comentários e especialmente pelo carinho com que me tratam sempre.
Fiquem com Deus!
Bjssss♥

30 comentários:

  1. Adorei todos os seus casaquinhos, estou encantada com eles, cada um mais lindo que o outro!!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooo

    como todos os seus trabalhos

    parabénssssssssss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ , NANY ,FICOU LINDO O CASAQUINHO , MARAVILHOOOOSO , VOCÊ É MUITO CAPRICHOSA . E OBRIGADO POR COMPARTILHAR .
    ESTOU SEMPRE BATENDO NESTA TECLA DE PASSAR PARA FRENTE O QUE SABEMOS .
    PODE TER Á CERTEZA , O BEM QUE RECEBEMOS, POR TÃO POUCO QUE FAZEMOS QUE , É DIVIDIR , É MUITO GRANDE .
    BEIJINHO.
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nany!
    Que lindos os casaquinhos. Parabéns pelo capricho!
    No friozinho esses casaquinhos são uma ótima opção para esquentar os baixinhos. Meus dois filhos usaram muito.
    Bjs
    Evelin

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Esta lindão.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosoooo... ficou lindo, que mãos de fada vc tem, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. OI, NANI1

    COMO VOCÊ TAMBÉM TRICOTO ROUPAS PARA BEBÊS, ACHEI TEU TRABALHO LINDO , PERFEITO! SÓSE DIFERENCIA DOS MEU PORQUE INCREMENTO MAIS OS MODELOS: BORDO COM MOTIVOS PARA MENINOS E FLORES E FITAS ,PÉROLAS, MIÇANGAS.ETC..PARA AS MENINAS!!!!!!!!! ALÉM DE FAZER UM ACABAMENTO COM CROCHÊ EM LINHA SUSI! EXPERIMENTA FICAM LINDÍSSIMOS, COBRO UM PREÇO BEM ALTO E NÃO VENÇO AS ENCOMENDAS!!!!!!!!!!!

    UM GRANDE ABRAÇO, COLEGA! ADORO O QUE FAÇO,

    LEÔ illenya2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bom Dia a onde eu posso encontrar passo a passo eu não consigo achar ok obrigada

      Excluir
  8. Querida amiga ...amei seu trabalho lindissimo
    parabéns !! muitos destes fiz para minha filha que hoje tem 17 anos e nem me recordava mais como fazer .
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi, amei seus trabalhos, então peguei minhas agulha e fiz este casaquinho para meu sobrinho que chegará agora em dezembro, obrigado pela sua doação de tempo e criatividade, peço a Deus que esteja sempre de olho em sua familia! Beijos Simone

    ResponderExcluir
  10. Lindo o casaquinho verde, mas não consegui a receita no site indicado. Tem como enviar para o meu email o passo-a-passo, pois sou iniciante em tricô. Vou ficar muito agradecida.
    mpenha.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o casaquinho verde, mas não consegui a receita no site indicado. Tem como enviar para o meu email o passo-a-passo, pois sou iniciante em tricô. Vou ficar muito agradecida.
    mpenha.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os casaquinhos para fazer para minhas netas e neto. Seria possivel me enviar as receitas. Adoraria. Tenho cancer e estou sempre procurando alguma distração. Beijos e desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os casaquinhos para fazer para minhas netas e neto. Seria possivel me enviar as receitas. Adoraria. Tenho cancer e estou sempre procurando alguma distração. Beijos e desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria que você me mandasse a receita
    Se possível .
    Agradeço Sandra

    ResponderExcluir
  15. Por favor se você tiver e envie a receita
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria que você me mandasse a receita
    Se possível .
    Agradeço Sandra

    ResponderExcluir
  17. Lindo seus trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Amei esse casaquinho verde.Gostaria de receber por email a receita.Desde já agradeço.Maria Lucia

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    adorei o casaquinho, porém fiz exatamente como a receita e o trabalho saiu diferente, acho que a receita que vc postou não é a mesma do casaquinho.

    ResponderExcluir
  20. Gistaria de receber esta receita por e-mail, meu email é marlenevayens@gmail.com muito obrigada.Deus lhe guarde sempre.

    ResponderExcluir
  21. Olá apaixonada pelo casaquinho verde sô iniciante tenho dificuldade em entender se não tiver a receita completinha.se possível me enviar pelo meu email vou ficar muito agradecida.beijos 😍

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber a receita por e-mail magdalenamontemor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou querendo saber receita de casaquinhos amei muito

    ResponderExcluir
  24. Lindos! Obrigada. Gostaria de uma receita facil para bebe

    ResponderExcluir
  25. gostaria de receber a receita do casaquinho candy. email danielanovaes70@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de receber a receita passo a passo

    ResponderExcluir
  27. As receitas dos casaquinhos e possível obrigada

    ResponderExcluir
  28. Lindo o casaquinho. Favor me enviar a receita em me email. Ficarei muito agradecida
    mariatecaleijoto@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!