Siga por email

18/08/2010

Rapidinhas

Olá meninas...
Tudo bem?

- primeiro o motivo do sumiço: estive na semana passada com visitas em casa, e abandonei um pouco as artes e a net, para poder dar atenção aos amigos.

- mas claro, que não consegui abandonar de vez as agulhas e acabei por tricotar uma blusa pra Vanessa. Infelizmente, ainda não tenho fotos, estou esperando a "modelo" estar disposta. Aff...

- quero também, aproveitar e agradecer muito a Liuane pelo carinho e pela gentileza que teve comigo. Imaginem vocês que lá pelo mês de janeiro enviei os gráficos da manta que havia postado em dezembro para ela, que deixou recadinho pedindo. Eis que esta semana que passou, recebo dela as fotos da manta e também da filhota que nasceu...linda, linda...as duas.
Fiquei muito contente porque vocês nem imaginam a quantidade de pedidos que respondo e somente uma pequena parte tem o cuidado de retornar, seja para agradecer seja para dizer apenas que recebeu.
Outro dia, numa tarde de domingo respondi à mais de 40 emails com pedidos, nem 10 retornaram...me sinto uma tola, ao perder a tarde, o tempo e as pessoas infelizmente não tem a educação de responder ao email enviado.
Fala sério!!!
Então, obrigada Liuane pelo carinho.

- Falando em carinho: tem dias já, recebi da amiga Rosaluz uma surpresa...ela havia me pedido meu endereço há algum tempo, porém dias destes o carro do Sedex parou aqui e entregou um pacote para meu marido...quando peguei estava em meu nome, falei assim: não abre, pode ser um atentado...hehehe
Mas, óbvio ao ver o remetente abri logo...rsrs
A querida Rosaluz me enviou duas revistas lindas...amei de paixão. É o mesmo que presentear crianças com doces...adoro revistas de artesanatos, mas isso também não é exclusividade minha, que artesã não gosta???
O fato é que fiquei muito feliz pelo carinho dela.
Obrigada amiga, pela gentileza.

- Pois é, enquanto tem gente sem um pingo de educação, existem outras que transbordam carinho, respeito, amizade...ainda bem.
Afinal, não tenho muito do que reclamar, apesar de tudo, tenho grandes amigas feitas através da internet...e do blog.
Não citarei nomes, porque não posso confiar na memória e poderia ser, mesmo sem querer, indelicada com alguma amiga querida, mas saibam todas que adoro seus recadinhos, seus emails...enfim, sua amizade.

- Quero também agradecer as amigas que postaram comentários fofos na postagem anterior...
Valeu gente!!! Dois meses em pé de guerra com a balança e vocês vem me dizer que estou óóóótima...rsrs, vamos fazer assim: vou dividir entre vcs aqueles 100,00 reais que prometi a todas que me elogiassem....rsrs, (brincadeirinha) :)
Obrigada amigas...vocês é que são ótimas!

- E, por ultimo, notícias do curso de corte e costura: acabei uma saia pra Andressa, mas ainda sem fotos também...providenciarei...
mas, pelo andar da carruagem, no mês que vem, vou precisar trancar a matrícula um tempo...infelizmente não estou conseguindo me dividir entre tantos afazeres....será preciso parar por um tempo. Mas isto é assunto para um capítulo à parte.

- Bom, acho que coloquei tudo em dia...
Volto já com fotos de mais um trabalho acabado.
bj

4 comentários:

  1. Oi amiga querida, estava com saudades de vc!!
    Fiquei imaginando o q teria acontecido com a mocinha, pois não fica tanto tempo sem postar, pensei em enviar um e mail, mais achei q seria muito abuso de minha parte!
    O q importa é q vc está bem, e pelo visto continua muito atarefada não é mesmo?
    Mais é assim q gostamos de viver né? O que seria de nós arteiras se não fossem as encomendas, as filhas, os maridos, nós mesmas...
    Bjks e ótimos trabalhos para vc, o bordado como sempre está de primeira!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga!

    Pois é Nany nem tudo são espinho em nosso caminho as vezes achamos flores tambem rsrsr.
    é o caso da sua amiga Rosaluz, que bom que ela não esqueceu quem foi a fonte de inspiração dela,isso serve pra nos animar,e não fique tristinha com as pessoas que não te agradece não isso faz parte da educação de cada um.

    Vc esta otima mesmo valeu o regime então,mas que e dificil fazer regime isso é.
    Nunca fiz regime rsrsr,mas vejo o sofrimento de quem faz rsrrs.

    Beijinhos e não desamima não, continue postando coisas lindas ai pra nos.

    Beijinhos minha linda e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!

    É sempre tão bom "ouvi-la".
    Você tem razão, eu também passo por isto, várias pessoas me passam e-mail pedindo receitas e bem poucas retornam agradecendo, mais felizmente é como você disse o saldo das pessoas boas pesam muito mais das mau educadas e é isto o que importa.
    Outro dia você me passou o gráfico do aviãozinho que bordou acima, é muito fofo, ainda não concluí todo o trabalho, acredita que a mãe pediu para eu esperar um pouco? Então tá paradinho esperando a ordem de voltar, quando estiver pronto publico no blog.
    Bem... vamos voltar ao trabalho, estou com uma encomenda de tapetes de barbantes, é bem cansativo de fazer nê?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany,passei pra desejar que o final de semana seja maravilhoso e muito abençoado pra vc e sua família,viu!!!Fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!