Siga por email

30/08/2010

Toalhinha de Mão - Cebolinha

Olá meninas...
Tudo bem? Por aqui, tudo bem.
Quero agradecer muito o carinho de vocês comigo, com meu blog e com meus trabalhos.
Fico muito feliz com os comentários que recebo, é um incentivo a fazer sempre o meu melhor.
Em cada trabalho que faço coloco muita dedicação, faço com muito carinho...amo o que faço, e fico super contente ao ler que muitas se inspiram nos meus trabalhos para fazerem os seus.
Adoro!!!
Obrigada de verdade pelas palavras de carinho que escrevem, pela energia positiva que me passam.
Deus abençoe a todas!

Bom, como eu havia comentado, outra encomenda foi começada...e já está quase pronta.
Serão só toalhinhas e a primeira delas posto aqui para vocês verem que tal está ficando.





Vocês devem estar pensando: mas já foi postada uma toalha do João Vítor.
Porém, aquela toalhinha postada AQUI, era encomenda para presentear o João Vítor, e quando a futura mamãe recebeu a toalhinha gostou do trabalho e também encomendou mais algumas para ele :)

O gráfico é da revista Marileny Ponto Cruz nº 19
O alfabeto é da revista Rico Design nº 07 e está postado AQUI.

Por hoje é isso...
Bjs e uma ótima semana, abençoada e produtiva para todos!

11 comentários:

  1. Nany, tbém amo seus borbados em ponto cruz!!! Pra variar,né amiga ,hihihi!!!Ainda, farei algumas encomendinhas,viu!!!Uma semana muito linda e abençoada pra vc e sua família,fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  2. Ola minha amiga querida,


    Amo ponto cruz,ja fiz muito mas não ando mais com aquela visão de coruja porque so posso fazer trabalhos manuais a noite,em minhas horas de descanso rsrs,então deixa pra Nany fazer rsrsr.

    Beijos minha querida e Parabens pelo capricho.

    Não esqueci de vc não ta espera so mais um pouquinho.

    Otima semana

    ResponderExcluir
  3. Que linda!

    boa semana :)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Q.Linda q.ficou a toalha|PARABÉNS.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, td bem?
    D+ essa toalha, amo ponto cruz e seus trabalhos são perfeitos, acho q já disse isso, hehehe!
    Antes de ler o seu post, fiz um novo e coincidências à parte, tbm agradeci as visitas e recados, q realmente são muito importante para nós, pode parecer tolice, mais sei q toda artesã fica feliz com elogios.
    Bjks e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a toalhinha, venho te visitando a um tempo e seus trabalhos são muito lindos.Até me inspirei em um deles pra fazer uma toalhinha pro meu sobrinho.Parabéns, se puder me faz uma visitinha.

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho mais lindo! Acho ponto cruz bárbaro, mas não sei bordar.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nany!
    Adorei esta toalhinha! Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nany, tudo bem?
    Adorei conhecer seu blog e seu trabalho...amo ponto cruz e a turma do cebolinha :)
    Parabens pelos lindos bordados, viu?
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim nao perco suas novidades!!!!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  10. Naninha
    Esse cebolinha está muito fofo!!!
    Será que você pode me emprestar o gráfico???
    Meu email é: aninha_mailbox-blog@yahoo.com.br
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  11. Amei teu blog, muito lindo mesmo se quiser faça uma visita ao meu.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!