10/12/2010

Fraldinhas de Boca - Ponto Cruz

Olá meninas...tudo bem?
Por aqui, estou quase acabando minhas encomendas.
Faltando somente uma toalha de rosto, que já comecei...mas, não será possível terminar até amanhã, como eu havia pensado.
As fotos de hoje, são de um conjunto de fraldas de boca (grande e pequena), que são parte da encomenda da Beth, cliente que já virou amiga, de Taboão da Serra (SP).
Na verdade, são 2 conjuntos deste e mais 2 fraldas de passeio, todos já prontos e que vou postando aos poucos.
Um é para o Nichollas e outro para a Suzanna, seus netos e que são meus clientes vips, pois já tem várias peças by Nany.
Novamente usei o gráfico dos Precious Moments, que eu adoro.
Fica aí a sugestão...
Bjs e um ótimo fim de semana a todos!
Volto logo!

6 comentários:

  1. Seu trabalho, lindo como sempre. Bom Final de Semana !

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Nany, parabéns mais uma vez pelo seu capricho e talento, eu sou sua fã =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Nany

    Ficou muito bonito, muito fino e especial.

    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Lindissimooooo.Adoreiiii.1 gr bjo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!