27/01/2011

Colete e Sapatinho para Bebê - mod. Matheus

Olá meninas...
Tudo bem? Espero que sim!
Estou acabando umas peças que inventei aqui, de lã, imaginem, neste calor...rs
Mas tenho que aproveitar estes curtos espaços de tempo que tenho entre uma encomenda e outra. 
Na segunda já retorno as encomendas, em tricô, tbm...farei algumas peças que meu cunhado encomendou para minha sobrinha, a mais nova integrante da família chega em maio, bem no inverno...uiii, e farei algumas peças pra ela.
A tarde, quero tirar um tempinho para visitar vcs...espiar suas artes e que andam inventando, estou devendo.
Bom, hoje estou postando o modelinho que fiz para meninos, em lã mas um fio só...para ficar no tamanho recém-nascido.
O sapatinho é no mesmo esquema do modelo Lívia, só que em lã.
Farei uma postagem com a receita, logo.



Eu adorei este modelinho...até posso imaginar um bebezinho aí dentro, com um pagão e uma calça...fofo!

Por hoje é isso...
Volto logo!
Bjs e obrigada pela visita e pelos recadinhos!

10 comentários:

  1. Olá Nany, lindo coletinho e sapatinho, muito fofos, beijo Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá ,
    que conjunto fofinho!!!

    Adorei....

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ficou a coisica mais linda! Adorei os botões:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, tudo muito lindinho e vim aqui lhe parabenizar por ele. Estou começando um blog e já lhe adicionei a minha listinha de blogs com o maior prazer.

    http://eucraftemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nany.
    Simplesmente lindos.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas e fofinhas essas peças, Nany!
    Já imagino um "pequetito" dentro delas!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Quanta riqueza, não sei qual o mais fofo, se os sapatinhos ou o colete!
    Amei, dá até para imaginar uma carinha redondinha já vestindo essa lindeza!
    Amiga, muito obrigada por seu comentário, te desejo muita luz e sucesso sempre, vc é muito especial para mim!
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nany, obrigada pela visita, seu comentário deixou minha filha emocionada, beijão e ótimo fim de semana! Nina

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!