21/02/2011

Casaquinho Bebê - mod. Suzanna (3)

Outro do mesmo!!!
Olá meninas...tudo bem?
Primeiro quero me desculpar com as amigas pela falta de visitas ao seus cantinhos, mas juro, estou com tanta coisa a fazer que me faltam muitaaaas horas no dia.
E vcs sabem, apesar da vontade e da saudade de visitar vcs, de saber o que andam inventando, é uma corrente neh...começamos em um blog e qdo vemos já visitamos vários e pra quem precisa muito fazer as horas renderem é uma tentação.
Mas, a boa notícia é que, por enquanto, estou com as encomendas no prazo, sem atrazos, por isso mesmo estou tentando continuar assim, pq aí qdo tiver uma folguinha vou me esbaldar aqui no pc, visitar uma por uma e que ninguém me venha com o clássico: "Posso ir só um pouquinho?!?"
Ah mas não mesmo!...rsrs


Bom, a postagem de hoje é uma encomenda que seguiu para Eldorado do Sul (RS)...pois é, uma "guriazinha" vai usar este conjunto. "Tri legal" neh...
A pedido da futura mamãe fiz o conjunto completo, sapatinhos, touca e casaquinho do modelo "Suzanna", já postado outras vezes.
Anotei todos os detalhes e assim que tiver um tempinho digito e posto as receitas ok.
Aliás, quero que entendam que não tenho como digitar e enviar receitas nestes dias...só mais um pouquinho de paciência, que qdo der eu faço isso.
Acabei outra encomenda tbm, que posto as fotos logo...e amanhã já estou começo outra ...
Benza Deus!
Bom, por hoje é isso...
Bjs meninas...
Obrigada pelo carinho com que tratam meu blog, meus trabalhos e euzinha..rs

12 comentários:

  1. Que lindo Nany... suas mãos são abençoadas sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei bem o que é estar sem tempo!!!
    Mesmo assim, ainda não consegui me policiar quanto ao Pc, e estou sempre vendo as novidades e visitando algumas amigas!
    Parabéns por mais este belo trabalho!
    Bjs e uma semana super produtiva!

    ResponderExcluir
  3. Nany está lindo, adoro o branco para bebês! bj Nina

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse conjunto!!! Parabéns... tenha uma ótima semana... bjos...

    ResponderExcluir
  5. Conjunto super, hiper delicado, fofo, lindo!! Quanto capricho... amei!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo, já dá pra imaginar a gostosura que vai vesti-lo e ficar lindaaaa demais.
    bjoo amore
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, Nany!

    Quando eu for avó, já sabe neh?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Nany.
    Ficou maravilhoso este conjuntinho de bebê.
    O branco é perfeito com os detalhes em rosa.
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar uma bebezinha muito sofisticada usando esse conjunto de fofuras! Não me estranha você não ter tempo para blogar pois seu trabalho é maravilhoso, Nany! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Esse casaquinho é maravilhoso! Com certeza faz o maior sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. çok güzel ellerinize sağlık arkadaşım.sevgiler

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!