16/02/2011

Manta Bebê em Ponto Cruz - mod. PM Motorista

Olá meninas...tudo bem?
Por aqui, sigo na correria, mas por enquanto, está tudo sob controle, embora tenha me desdobrado para dar conta de tudo...faz parte neh.
Acabei uma das mantas dos gêmeos e estou com a outra já nos contornos, creio que até amanhã estarei com ela já montada.
Como vcs podem ver, bordei os Pms que amo de paixão, mas foi escolha da cliente, adorei neh...sou apaixonada por estes gráficos e a cada um que bordo gosto mais.
A primeira manta é o Pm Motorista, reparem na lindeza da cena dele trocando o pneu do carro...não é fofo?
Deslumbrada eu sei, mas adorooooo!

Esta encomenda é para São José do Rio Preto (SP).
Espero que a mamãe goste, fiz com muito carinho.
Bom, por hoje é isso...
Bjs meninas

21 comentários:

  1. Lindo como sempre... esse gráfico também é da revista da Marileny?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oinnn que cute...adorei Nany!!!
    Bjo,bjo!!!
    Sâmia

    ResponderExcluir
  3. Olá Nany,

    Essa manta ficou maravilhosa! Parabéns pelo trabalho.
    Também bordo ponto cruz e montei um blog para divulgar meus trabalhos, depois vc pode entrar la também. o endereço é bordartes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei e c.td.a certeza a mamã tb.Ficou lindissima.1bjo
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    Até parece que ele está pedindo ajuda, rsrsrs!
    Bjks, ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nany!
    Esta manta ficou muito linda!!!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Nany!!!

    Nossa, ficou linda como sempre!!!

    Eu tb amo os PM, farei uma manta esta semana tb, depois postarei, mais é pintada... rsrs

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  8. Oi.está muito linda a manta adorei


    bjos

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente show!
    Parabéns pela perfeição.
    Abs
    Cilene Macedo

    ResponderExcluir
  10. Olá Nany acho teus trabalhos simplesmente lindos, preciso fazer uma manta pra minha afilhada que vai nascer,gostei dessa idéia de bordar um quadradinho e depois aplicar, eu queria saber quel o tecido da manta? e qual a metragem?se puderes me informar te agradeço se não sei que é teu trabalho entenderei, meu e-mail andreiamoraes@vetorial.net abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Nany, a mantinha ficou absolutamente maravilhosa.Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Nany
    Como sempre sensacional amiga !!
    Bjs
    Liu

    ResponderExcluir
  13. Demais, demais de linda!! Amei esse motorista rss e a bailarina, que fofa!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Essa manta é realmente maravilhosa,Parabéns!!!!
    Onde posso encontrar o gráfico?
    Meu primeiro neto chega em maio e gostaria muito de bordar esse motivo.
    Desde já agradeço a atenção e mais uma vez parabéns pelos trabalhos.São fantásticos!
    Obrigada
    Lucília

    ResponderExcluir
  15. olá.. rosany...

    eu denovo.... amei essa manta mas não acho o gráfico dela em canto algum.. vc pode me envar?

    bjooooo

    cintia
    www.kababybordados.blogspot.com
    cintiadamata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi nany seus bordados e magnifico gostaria que vc me enviace o grafico do pm motorista para eu bordar para o meu neto desde ja obrigado se me poder enviar bjs

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. OLÁ,ESTOU AQUI DE NOVO;AMEI AS MANTAS COM OS PM AVIADOR E O MECANICO,PODERIA ME ENVIAR OS GRÁFICOS? FICARIA IMENSAMENTE GRATA.MEU EMAIL É:nelidrumond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, amei suas mantas.!! São lindas!! Qua l o tecido que vc usa embaixo do etamine? Gostaria e fazer uma mas acho o etamine muito grosso pra fazer uma manta inteira dele. Obrigado por seus gráficos.. são linfdos!!!

    ana

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei suas mantas.!! São lindas!! Qua l o tecido que vc usa embaixo do etamine? Gostaria e fazer uma mas acho o etamine muito grosso pra fazer uma manta inteira dele. Obrigado por seus gráficos.. são linfdos!!!

    ana

    ResponderExcluir
  21. Vc pode me mandar o gráfico dessa manta pelo meu e-mail angelicaapabr@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!