27/04/2011

Presentinhos que recebi.

Olá meninas...
Primeiro quero agradecer a todas que deixaram palavras de conforto, obrigada de coração.
Escrever um Blog tem disso, a gente acaba partilhando alegrias, tristezas, sentimentos e emoções...e é muito bom saber que, não importa o que estamos passando, seja uma alegria imensa ou uma tristeza real, há sempre pessoas do outro lado que vão se importar com você, que vão dizer algo que vai melhorar teu dia, seja estando feliz por você ou sendo solidário nestas horas.
Embora o blog seja de artesanatos, quem escreve deste lado tem uma vida independente dos trabalhos manuais...uma vida igual a de qualquer outro, com altos e baixos, com alegrias e tristezas, com euforia e desânimo...enfim, eu sou e vivo como vocês, e me sinto reconfortada e feliz por saber que aí do outro lado da telinha, vocês que leêm meu blog sempre tem palavras de carinho e de apoio para me deixar, não só quando se trata de trabalhos, mas especialmente quando se trata da vida.
Obrigada e que Deus abençoe e proteja a vida de cada uma.


Bom, aos poucos estou voltando...ontem retomei a encomenda de bordados, afinal, foram dias sem cabeça para bordar e a cliente terá que ser paciente, pois já estou atrasada, mas tenho certeza que ela entenderá a situação.


Mesmo numa semana difícil, acabei recebendo um carinho tão especial que fez meu dia muito feliz no sábado.
Minha amiga querida Gezinha, de longaaaa data, aliás, somos amigas há pelo menos uns 8 a 9 anos...desde que entrei para a vida virtual, quando comecei a participar dos grupos de ponto cruz do MSN...isso lá no início dos anos 2000...acompanhei um pouco de sua vida a distância ,a 1ª gravidez e a chegada do Angelo, que ficavamos paparicando pelo MSN, eu e as meninas, loucas para dar um cheiro...
A 2ª gravidez e a chegada do Afonso, outro anjinho lindo...
Acompanhei sua mudança para outro estado e sua dor por ter que deixar sua casa que construiu com tanto amor...de ter que ficar longe da família,mas são coisas que a vida nos leva a fazer.
Acompanho a distância o crescimento da sua família e do amor e da união que ela transmite.
Enfim, são anos de conversas, amizade...
Mas voltando, no sábado, moço do Sedex buzinando na frente de casa, maridão saí e volta com esta caixinha...já sabia que viria algo, mas não tantas coisinhas que amamos receber...
Amei de paixão os tecidinhos...imagina, cabeça a mil neh...eu fico olhando um e pensando o que vou fazer, olho outro e vejo ali outro trabalho em potencial...vocês também são assim? ou sou anormal?
Porque basta ver um material de trabalho e meu pensamento viaja...
E vieram tantos "trabalhos em potencial".
São botõezinhos que amoooo...
Lacinhos, agulhas, caneta marca tecido, adesivos termocolantes, um potinho que não saiu na foto porque já estava em uso e acabei esquecendo de coloca-lo junto.
Tecidinhos....muitooooos tecidinhos, além de um coelhinho feito especialmente por ela, com cheirinho de cravo...hummmm, um bombom para adoçar a vida, chaveiros para mim e para as meninas, que andam desfilando os seus por aí e uma cartinha linda, super carinhosa.
Ufffaaa...cabô!



Nossa fiquei muito feliz pelo carinho dela em me enviar tudo isso, não só pelos presentes mas pela gentileza mesmo de lembrar de mim e das meninas...super fofo da parte dela.
Então, obrigada amiga, de coração, por tudo...em especial, por ser a amiga que és...que já ouviu (leu) muito minhas lamúrias, mas também já rimos muito juntas...
Espero que um dia ainda nos encontremos para eu te entregar pessoalmente este abraço que tenho guardadinho aqui só pra você.
Deus abençoe e proteja sua família.


Nossa, o post é grande, mas sabem como eu sou neh...
Não consigo resumir...quando começo, puxa a cadeira e senta porque vai demorar.
Bjs pessoal...


Volto depois com fotos de algum trabalho que ainda não foi postado, enquanto acabo estes aqui.

7 comentários:

  1. Eita que belos mimos!!!

    Amei, foi como se eu recebesse... já fico até pensando quanta coisa virá por aí...hehehe
    O tecidinho de joaninha foi o que mais gostei!!!

    Bons trabalhos!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    Agora fiquei sem palavras e com os olhos cheios, mas é isso mesmo, vc resumiu e muito bem, então esse abraço vai ficando mais forte conforme o tempo passa...
    Ainda vai chegar ( espero que logo) o dia de nos encontrarmos...
    Te adoro...
    Bjs
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! Você merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que presentinhos mais fofos,Nany!!!!
    "Amigo, é coisa prá se guardar"...
    Fico feliz em vê-la voltando...
    É isso aí, a vida continua!
    Bjos e que Deus a proteja!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nany que lindos seus presentes ....adorei tudinho!!!! sempre passo aqui pra ver as novidades agora estou te seguindo .espero sua visita... beijos LENINHA

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Nany, acabei de conhecer esse blog lindissimo e enchi os olhos com as coisas maravilhosas que vi aqui. Mas o que me trouxe aqui foi saber que esses dias vc passou por um momento dificil... sabe, a morte é tão natural quanto o nascimento, mas nunca aprendemos a conviver com ela. Eu perdi minha filha caçula afogada na piscina da minha casa. Posso apostar com vc que minha dor é muitas vezes maior que a sua. Ela era uma bebê de 1 ano e 4 meses e num momento de descuido ela foi pra piscina, tirou a fraldinha e se foi para sempre. Vc já parou pra pensar quantas pessoas passam pela dor da morte? Pq isso ainda nos fere?? Só peço que Deus dê consolo pra toda sua família, querida! Que façam realmente entender que não é o fim, mas sim o começo da vida eterna. Tenho pensado dessa forma e tem me feito bem. Visite meu blog qd tiver um tempinho, serás bem vinda, bjokitas carinhosas!!

    ResponderExcluir
  7. Uhu presentinhos sempre são bem vindos...rsrsrs. Passei para dizer q fiz um selinho para vc, está lá no meu blog...Espero q goste, fiz de coração... Acompanho seu blog e Adoro! Bjinhus

    http://2.bp.blogspot.com/-yx4En1SayRs/Tbi0Kjj6m6I/AAAAAAAAAJI/tNzaE2I94ys/s1600/Selinho+Nany.gif

    Blog: http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!