13/04/2011

Toalhinha de Mão Emilly - Apliqué e Fuxico

Olá pessoal!
Voltei rapidinho para postar a foto de mais uma toalhinha para a Emilly...
Na verdade, como tenho uma sobrinha com este mesmo nome chegando agora em maio, ao fazer as encomendas da Cintia, fiz 2 toalhinhas em lilás...assim, ela escolheria uma e a outra eu vou dar de presente para a Emilly daqui....
E a escolhida pela Cintia foi....esta:


Como quem me visita sempre sabe, adoro misturar técnicas e assim criar algo diferente do esperado.
Desta vez, resolvi misturar appliqué com fuxico...e gostei, para variar, do resultado. :)
Não é uma maravilha a quantidade de trabalhos que podemos criar, inventar e fazer com tudo que temos a nosso dispor hoje em dia?
Eu adorooooo!
Quem dera tivesse mais tempo, muitooooo mais tempo, para por em prática todas as ideias que tenho em mente...rs
Mas a medida do possível, vou fazendo...
Agora volto ao trabalho...um bom dia a todos!
Bjs!!!


Ahhhh...quero agradecer a todos que passaram aqui esta semana e deixaram seus comentarios, em especial a Clau, a Lucineide Melo e a Gleisse Adriana, pelos recadinhos tão carinhosos, que elevaram meu astral e fizeram o meu dia mais feliz.
Obrigada de coração pelas palavras tão gentis...nem sei se mereço tanto :)
Bjsssss

11 comentários:

  1. Olha eu de novo... Sempre fico à espera!!!

    Bom dia, Nany!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Agradeça a Deus pelos seus dons!!!
    Amei a toalhinha também!!!
    Hoje, irei no centro a procura de tecidos... quem sabe eu acho coisinha bem lindinhas!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Seus trabalhos são perfeitos!!!
    Sua criatividade é 1000 e tenho certeza que
    vamos ter sempre coisas lindas aqui!
    Essa toalhinha ficou simples e bela! Amei!
    Bjos e que Deus a proteja!

    ResponderExcluir
  3. olá....

    nany...

    como sempre trabalhos incríveis... com eu ja te disse vc é uma rtesã de mão cheia (com se diz aqu no mt pra quem faz alguma coisa muito bem)

    bjuuuuu

    minha tia vai adorar a toalhinha de fuxico da emilly!!!!!!

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nany.
    Todas as toalhinhas da Emilly, ficaram lindas! Parabéns pela criatividade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Todos os teus trabalhos são perfeitos e este está maravilhoso.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  6. OI, NANY!
    Resolvi procurar em blog algo novo de artesanato e olhe o que encontro estas maravilhas, obrigada!
    bjs!!!!criacoesdegeny

    ResponderExcluir
  7. Nany,
    Vc está com tudo nessa sua nova arte!!
    Fico daqui admirando cada trabalho novo!!
    Ah, e a Vanessa tem toda razão em não se preocupar né, imagina como será vc como avó? E se for uma menina então? Quanta coisa linda irá criar!!!
    Bjks em seu coração e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Passei só pra dar um oi, e te desejar uma ótima quinta feira. As toalhas da Emilly ficaram show como td que vc faz, parabéns!!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nany meu nome e Vanda e acompanho o seu blog diariamente fico encantada com seus trabalhos e sua criatividade, eu tb amo bordar ponto cruz e me inspiro atraves dos seus trabalhos. continue sempre assim enchendo nossas telinhas do pc de coisas lindas BJS. meu email vandalucia_67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. NOSSA CADA DIA NOS SURREENDE MAIS

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!