30/06/2011

Nomes em Ponto Cruz - Yago

Olá meninas...
Voltei com mais um nome..vixi, tenho muitos para postar...mas como o tempo está escasso, farei sempre antes da postagem dos trabalhos, uma postagem com nome...aí assim vou colocando em dia mais rápido ok.
Este nome foi a Ohanna que me pediu, tem dias já...eram 2 nomes, um já foi postado e agora este.





















Espero que ela goste e que aproveite muito.
E você gostou? Então copia também amiga...ou pede o seu, mas sem pressa tah...que logo eu posto aqui.
Bjs

2 comentários:

  1. Olá Nany, passei para ver as novidades e dizer que há sorteio no meu blog:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu trabalho! São mágicos, quando eu crescer quero ser assim que nem vc!rsrs por enquanto vou engatinhando neste gostoso caminho do ponto cruz! Quero lhe pedir que se possível faça 2 gráficos com o nome dos meus filhotes Beatriz e Rich, na verdade é Ana Beatriz e Gabriel Rich, mas Ana e Gabriel eu já copiei dos que vc já fez, estou ansiosa para bordar estes gráficos lindos! Obrigada e parabéns pelo seu talento! Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!