Após um breve sumiço, estou de volta :)
Pois é, a correria continua e, para atrapalhar ainda mais, a tendinite, minha infeliz companheira, está de volta :(
Tenho passado muita dor nos dedos e mãos, os dedos muitoooo inchados e me vi doida para acabar a encomenda que já estava bem atrasada.
Aff...detesto isso. Atrasar um pedido me deixa maluca...Entendo que se a pessoa paga, e já paga adiantado, tem que receber dentro do prazo combinado. E quando, claro que pos razões alheias à minha vontade eu preciso atrasar, fico muito mal.
Imagino se a cliente não está pensando que estou fazendo corpo mole, o que nem de longe seria verdade.
Passo meus dias tricotando e só mesmo quando não tenho opção é que deixo o trabalho de lado.
O que não foi o caso, afinal mesmo com dor tricotei a semana toda e só acabei ontem porque fiz um serão até a 1:00 da manhã para conseguir. Era uma questão de honra colocar nos Correios esta semana, ainda que atrasado. E consegui. O que acontece é que, com dor o rendimento não é o mesmo.
Mas não posso reclamar...tenho clientes especiais, aquelas que toda artesã merece ter. Pessoas compreensivas que entendem muito bem o que, e quando, algo dá errado.
Graças ao bom Deus sou abençoada com isso...imagina eu com dor e a cliente pressionando (com razão)?
Isso ia ser um caos.
Bom, mas vamos ao que interessa:
Encomenda que seguiu para Perdizes (São Paulo).
Este casaquinho é o mesmo modelo do Cardigan Rebecca, postado AQUI.
Porém, desta vez, a pedido da cliente, mudei as cores e alguns detalhes (ponto do bolso e botões) para tornar o modelo mais masculino.
Ontem, enquanto fazia os arremates do casaquinho, agradecia a Deus por ter este dom...me apaixonei por este casaquinho...ficou fofo (ao meu ver) e, se paro para pensar, vejo como é abençoado este dom de transformar fios em trabalhos assim.
Amo muito fazer isso, só peço a Deus que me ajude a superar a Tendinite e continuar por muito tempo a trabalhar com as mãos. Não saberia o que fazer sem isso :(
Receita a venda AQUI
Casaquinho a venda AQUI
Amanhã, almoço na sogra e fui intimada a levar uma lasanha, modéstia à parte, esta sim é minha especialidade...:)
Receitinha será postada em breve.
Bjs meninas...
Obrigada por todo carinho.
♥

















