08/09/2011

Borboletas em Ponto Cruz

Eu de novo....rs
Claro que quem me conhece ou visita o blog sabe que, a menos que a cliente me peça, eu nunca faço um gráfico sozinho.
Gosto de criar uma "cena" ou um "cenário".
Na verdade, acho que estes detalhes dão um charme a mais ao bordado, dão vida a ele...
E, vocês devem ter notado que nos meus bordados, sempre tem uma graminha, umas florzinhas ou umas borboletas.
E as que mais uso (tenho outras também) são estas.
Recebi este gráfico por email tem tempo já...e a resolução não é o que se pode dizer: nossa que gráfico perfeito!
Então, aproveitando uma encomenda que iria começar, resolvi passar ele para PAT e, agora sim, ele está perfeito.
Notem que para facilitar, já fiz ele nos dois sentidos..ou seja, tanto vocês poderão usar indo, como vindo suas borboletas..hehe
Vejam na próxima postagem como ficou já bordado.
Espero que gostem e aproveitem!
Bjs

3 comentários:

  1. São lindas as borboletas... com certeza dão um charme a mais ao trabalho...!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. também amo borboletas e adorei o "indo e voltando" assim facilita nosso trabalho!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas essas borboletas, Nany!
    Eu também gosto de colocar algumas "ceninhas" nos bordados e elas são uma graça!
    Tenho esse gráfico numa revistinha mais antiga, mas o seu está bem mais visível...
    Obrigada pela gentileza e carinho que dedica a suas amigas!
    Bjos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!