27/11/2011

Xale Vira Manta Bebê (2) - Tricô

Olá meninas...tudo bem? Por aqui, domingão tranquilo, e mais trabalhos...estou aproveitando cada minuto para colocar tudo em dia e entregar tudo e aí sim, descansar com a sensação do dever cumprido.
Quero pedir desculpas as pessoas que me enviaram emails e ainda não foram atendidas...só mais um pouco e consigo colocar tudo em dia, tenho mais de 320 emails na minha caixa, mas assim que entregar tudo, farei um serão para responder a todos.
O mesmo vale para os recadinhos do blog, sei que estou muito em divida com as amigas, mas é só falta de tempo mesmo. Logo, logo tudo se normaliza.
Bom, quanto aos trabalhos...esta é a última peça enviada a Tathiana (SP).
Mais um xale vira manta e este é justo igual aquele que meu marido fez o favor de estragar...lembram neh? Pois bem, depois de tecer outro, eis ele aqui:
 Foto do detalhe do ponto, que é mesmo da manta postada AQUI
 Abaixo, postei a foto do xale "deformado" pelo meu marido...rs; notem a diferença no relevo do ponto que ficou completamente achatado e sem falar no tamanho que mudou. Agora, tenho que encontrar um jeito de "salvar" este aí :(
Pensei em fazer um acabamento em croche ao redor e transforma-lo em um xale mesmo...então poderia doar para alguma gestante carente...mas estou ainda estudando como faria isso.
O que sei é que é uma maldade tanto trabalho para jogar fora, alguém ainda pode aproveitar...algum bebezinho ainda pode se aquecer no nosso inverno rigoroso com ele...só preciso aumentar um pouco. Alguma sugestão?
Bom, por hoje é isso...
Volto amanhã 
Obrigada pelos comentários e pelas visitinhas...
Bjs e uma linda e abençoada semana a todas!

4 comentários:

  1. Sobre o trabalho pronto, sem palavras né Nany. Que coisa linda, que ponto delicado. Dá até vontade de tricotar, mesmo com o calor danado que está fazendo. (nada que um arzinho não resolva né? rsrs).
    Agora, quanto ao estrago, amiga, foi de chorar mesmo. Mas posso te dizer, com toda a certeza do mundo que, mesmo dessa maneira, uma mamãe carente daria tudo por um desses no inverno. Então, guarde, com certeza, você vai encontrar e fazer alguém feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nany,
    Só sei tricotar cachecóis mas ao ver a vira manta consegui entender seu choro...
    Ótima idéia sua doá-la para uma gestante necessitada.
    Aumente um pouquinho nela e ótimo! Com o frio que faz aí no sul vai ser muito útil!
    Bjos e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  3. Difícil dizer qual o mais lindo!
    O rosa é uma graça, mais este aqui, ficou parecendo um algodão doce, com este ponto!
    De qualquer forma, com certeza sua cliente irá amar!
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. muito linda como td que vc faz é claro olha só estou c/ uma duvida no blog como é que faço pra colocar assim organizado por ex. lençol,bolsas e as quantidades ao lado me ajude ai nany já me deu vontade de excluir o blog bjsss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!