15/03/2012

Gorros com Orelhinhas - Tricô

Olá pessoal! Tudo bem?
Aqui, continuo na correria para conseguir colocar os pedidos em dia e, aí sim, poder trabalhar sem pressão e tirar aquele tempinho básico para as visitinhas aos blogs das amigas.
Não que minhas clientes me pressionem...mas eu me pressiono. Detesto ficar em atraso com meus trabalhos, pq sei que aí já era...não sossego enquanto não colcocar tudo nos eixos novamente.
Mas mais uns dias e está tudo em ordem :)
Bom, deixo hoje, fotos de 2 touquinhas com orelhinhas da encomenda da Hendy, de São Goçalo (RJ).
Espero que ela goste...achei fofas demais neste tamanho RN.
Usei o fio Super Bebê na azul e Bambino na vermelha, trabalhei com um fio só para que o tamanho ficasse RN.
Agulhas 3,0.
Receita postada AQUI.
Espero que gostem.
Volto amanhã com outro trabalho de outra encomenda...a produção aqui está a todo vapor...terei muitos trabalhinhos para postar nos próximos dias.
Bjs
Obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre.



PS: aos poucos estou respondendo aos emails, mas são muitos...então, pode ser que demore um pouco, mas responderei a todas.
Obrigada por compreenderem :)

4 comentários:

  1. Adorei os gorrinhos, super fofos, delicados.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofinhos, lindos trabalhos, como sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinnnn que liiindo!!!!! AMEI!!!!! Estou ansiosa para ver de pertinho! Parabéns!!!! Amo seus trabalhos! Beiijos :*

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!