12/03/2012

Manta para Bebê - mod. Little Bears

Olá meninas!
Sim, eu voltei...demorei, mas voltei!
Mas vocês devem imaginar que, claro, a pequena reforma não acabou exatamente no dia previsto 
:(      Nunca acaba mesmo.
Depois de mudar tudo, faxinar até quase me acabar, o resultado é que...odiei!!!
Nossa, mas errei feio na cor...quem foi que inventou aquelas máquinas de "criar" cores hein???
Aquilo é uma farsa...rsrs
Não chegou nem perto da cor que eu escolhi no catálogo...agora, o pintor (leia "marido"), me disse que só pinta de novo no próximo mês, quando não estiver mais de férias, pois tem que descansar...como assim???
Vou ter que aguentar cozinhar alguns dias naquela coisa feia :(
Mas depois eu mostro pra vcs..se tiverem um protetor para os olhos, melhor buscarem pq a cor é terrível...rsrsrs
Então, como ficou acertado entre nós, ele pintaria e colocava azulejos na cozinha, em troca de eu parar 3 dias com o trabalho e ir com a família visitar os parentes no Alto Vale...e, lá fomos nós...claro que sabotei o trato um pouco e levei uma malinha com alguns trabalhos que pudessem serem feitos entre uma prosa e outra...hehehe. Aliás, foi bem curioso, pq a primeira coisa que arrumei para levar foram as linhas, agulhas, e cia...nem percebi, mas automaticamente, foi o que eu pensei primeiro.
Chegamos ontem no final da tarde, exaustos... pois viajar de carro, Serra acima, com o sol de frente e num calor temeroso destes, foi muito cansativo.
O importante que mesmo que cansados, chegamos todos bem...a viajem foi tranquila...visitamos os parentes que não víamos há algum tempo e agora é retomar a rotina de trabalho, agora porém, com mais garra ainda para recuperar o atraso.
Bom, o trabalhinho de hoje, é a última peça (espero que só deste pedido) da Claudete, de BH.
Sem dúvida é o trabalho que mais é solicitado orçamento, e não tem jeito, acabo sempre repetindo o modelo  desta Manta para Bebê. Tanto, que tenho outra em andamento.
Como o sol estava inundando minha sala hoje a tarde, não consegui um lugarzinho em que as fotos ficassem melhores, e com pressa para embalar tudo, deixei assim mesmo.
Detalhes:
Manta em etamine toda bordada , com forro em tricoline, acabamentos com passa fitas, fita, bordado inglês e organza listrada.
Reparem que todos os detalhes foram brancos...super delicado...adorei!
Bom é isso...
Volto amanhã, pois tenho algumas peças já prontas para postar.
Bjs e uma abençoada semana a todos!

21 comentários:

  1. Oi Nany!!!
    O que dizer de tudo isso???
    Simplesmente maravilhoso!!!
    Delicada, meiga e muita bem executada, etc e tal!!!
    Não deu tempo ler o post, mas depois volto...

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany, trabalho lindo como sempre.
    Pedro nasceu,atrasado mas nasceu, tiveram q tirar,rss.
    Tm foto dele la no blog, q anda meio esquecidinho, mas com bb em casa fica dificil qlqr coisa.
    D vez em qndo apareço aqui p/ t visitar.
    bjs
    P.S--tA td abreviado pq to dig. cm ele no colo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou delicado demais com todos os detalhes todos em branco. E como sempre, lindo!!!!! Amo essa manta também. Pena que a fábrica aqui em casa, está fechada, risos....

    Amiga, a única máquina de criar de Lages é você. O resto, é besteira, hahaha..

    E diga-se de passagem, as máquinas de criar tintas de Porto Alegre também mentem (se é que me entende, risos...)
    beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários...
    Maravilhosa, encantadora.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza, Nany!
    Como sempre, vc dá show!
    Os acabamentos em branco deixaram a manta muito
    singela!
    Parabéns pelo trabalho e tenha uma semana cheia de alegrias e produtividade!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Linda manta! Adoro essas mantinhas com branco,ficam delicadas.Não se estresse com a cozinha,logo você muda a cor,hehe se o teu pintor estiver disposto né? Aqui em casa é assim....
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Nany

    Que maravilha de trabalho!
    Ficou um espanto.

    Bj.

    Manuela

    ResponderExcluir
  8. Tem razão de ser a mais solicitada é linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Seu trabalho é sempre maravilhoso, a gente não enjoa de olhar.

    Parabéns pelo dom que Deus te deu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. que maravilha de manta.eu adoro ponto cruz.aprendi quando ainda era criança.fico encantada......
    bjsssssss
    eliene

    ResponderExcluir
  11. OLÁ NANY,FICOU DIVINA ESSA MANTA,PARABÉNS POR SEU BOM GOSTO.

    ResponderExcluir
  12. Estava com saudades!
    Que bom que pode viajar um pouco, mais nós viciadas em artesanato, não conseguimos ficar com as mãos paradas, não é mesmo?
    A manta ficou maravilhosa, parabéns!
    Tenha uma semana de muita paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! Sempre aguardo ansiosa por suas novidades!

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Que sonho de mantinha!!
    Quais medidas que você usa??
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oii Nany!!Essa manta eh perfeita!!!Muito linda!!

    ResponderExcluir
  16. Nany, já estava com saudades de vc!!! Mas, as férias foram mais do que merecidas e espero que aproveitadas por vc. Quanto à manta, é LINDAAAAAAAA!!! Adoro!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá Nany
    Amei esta manta,esses ursinhos estão muito fofos
    Adoooooooooooooooooooooooooooooorei
    Amiga gostaria muito de pintá-los
    Queria saber se vc pode compartilhar o risquinho ou vc vende?
    Parabéns por esses trabalhos maravilhosos que vc faz
    Estão muitos perfeitos é isso aí
    amor em cada ponto
    Bjinhos fique com Deus
    e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Olá Nany
    Vim agradecer pelos graficos
    serei eternamente grata!
    Muitissimo obrigada
    Se um dia precisar de algum risco lá do meu cantinho
    é só falar.
    Bjs fique com Deus
    e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  19. Achei esta tua mantinha uma lindeza e modo que partilhei no meu mural do facebook. espero que não te importes com o mimo que fiz. Um abraço grande da Alda

    ResponderExcluir
  20. Vc pode me mandar o gráfico dessa manta pelo meu e-mail angelicaapabr@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente maravilhosa!!! Seus trabalhos são lindos, parabéns!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!