20/03/2012

Toalhinha de Mão Patchcolagem - corações

Olá meninas...tudo bem?
Por aqui, uma gripe daquelas...e a dor de garganta é o pior...dói até o ouvido...afff.
Socorro!
Mas nem por isso posso me dar ao luxo, como o pessoal aqui em casa faz, tem gripe... chazinho e cama.
A Nany não...bora bordar com o corpo todo dolorido e a cabeça "quase" explodindo...hehe
Cabeças não explodem né amiga Sandra...tu já aprendeu isso?
Mas fazer o quê...tem clientes esperando, tem que encarar, tomar um analgésico e mandar ver nas agulhas e linhas.
Hoje o dia não rendeu nada...de manhã até que bordei, mas parece que não sai do lugar...e a tarde a Andressa tinha consulta...quer coisa para te atrasar mais que consulta médica?
Meeee...só de pensar naqueles "minutos" de sala de espera que não passam mais, me dá nos nervos...tem gente que entra na sala do médico, e por favor, acho que contam até as doenças dos antepassados...só pode!
E pior é que a gente mais ou menos já sabe só de olhar, quem vai se "aposentar" na sala do médico....risos.
Quando eu entrei e vi, 2 senhoras no maior bate papo, contando até do bicho de pé (exagero meu) que tiveram quando crianças... pensei: putz...é hoje!!!
Dito e feito! Uma entrou e cadê que voltava...e eu, que sou assim um poço de tranquilidade (mentira) já estava quase perguntando para a recepcionista se o médico estava fazendo algum procedimento cirúrgico ali mesmo no consultório...credoooo!
Ah não, imagina isso, com uma dor de cabeça enlouquecedora e a paciência por um fio...mas, sobrevivi, nem fuzilei a senhora com os olhos, quando ela saiu...hehe
Nem sou chata, perceberam né...mas se tem uma coisa que detesto (mas tem muitas mais) é esperar...fila então...quase tenho um treco.
Mas, passou...agora, é só levar a minha magrela tirar sangue amanhã e fazer os exames e, rezar para que desta vez os resultados deem todos normais.


Hoje, deixo foto de mais uma das toalhinhas que fiz para a Maria Elena, de Tangará da Serra (MT).
Novamente, uma toalhinha em patchcolagem. O legal deste trabalho é que, embora o risco seja o mesmo, são muitas opções de estampas para a combinação, o que faz de cada trabalho, único. Adoro!
Bom, é isso...
Amanhã tem mais...
E depois mais e mais...aqui a produção está a todo vapor, com gripe ou não :)
Bjs

5 comentários:

  1. Oi Nany boa noite,aaaaamei esta toalhinha,até porque tirando a letra O, fica o nome da minha 3ª neta,ficou mais q linda,fofa.Xero

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany!!!
    Acabei de crer que tu é humorista... dei altas risadas agora!!!
    Eu não tenho paciência, mas de um tempo pra cá tenho tentado melhorar, porque aqui em SP, não tem coisa pior do que ficar no transito... Só por Deus mesmo!!!
    Obrigada pela visitinha, amei volte sempre!!!
    A toalhinha ficou linda e meiga, sem contar com o botão e lacinhos!!!
    Melhoras pra você!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, cabeças não explodem!!! Mas quase!
    Amiga, sou igualzinha a vc, entro na ante sala do consultório e fico logo procurando as que gostam de conversar(para ficar bem longe) e começo a me remexer pois parece que as pessoas entram no consultório achando que encontraram um grande amigo de infância(o médico). E quando chega a minha vez, 5 minutos bastam ou sobram. E outra, não gosto de médicos que ficam fazendo gracinhas, se gostasse de gracinhas, iria a um circo, kkkkk (acho que sou pior do que vc). Gosto de médicos objetivos e sérios.
    Ops, o que vim mesmo fazer aqui???? Ah, é, comentar a toalha.
    Ah, fala sério, precisa comentar??? Claro que vc arrasou. Sempre arrasa, em tudo o que faz!!!!
    Beijos e desculpa pela carta, "amiga de infância", kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nany que graca a toalhinha!!Lindo esse tom!!So vc mesmo pra fazer essas combinacoes tao perfeitas!!!Ah!!que do de vc ninguem meerece essas salas de espera neh!!eu agradeco a Deus qdo nenhuma amavel senhora resolve sentar ao meu lado e diagnosticar meu problema!!!Ninguem mereceee!!bjaoo e melhoras!!Ah!!NAo esquece de tomar bastante liquido pra melhorar logo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany, passei para retribuir sua visita agradabilíssima em meu blog. Já adorei logo de cara, pois, amo bordados, só que minhas mãos se dão bem com agulhas de crochê e trico. Já tentei e não consigo. Parabéns pelos trabalhos lindos. E volte sempre que quiser para me visitar. Melhore bem desta gripe e se cuide. bjitos. Tenha um restinho de semana abençoado.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!