11/05/2012

Bordado para Lençol Casal - Ponto Cruz

Olá!
Depois de um dia todo fora, (que foi ótimo, pude curtir muito minha afilhada, que está linda e bem esperta), hoje foi dia de madrugar para continuar as encomendas.
Se Deus quiser será um dia muito produtivo.
Mas antes, passei aqui para deixar fotos de mais um trabalho:
Esta encomenda está mais que atrasada, pois quando a cliente me pediu, eu estava atolada de bordados para fazer e ela me disse que sem problemas, que eu faria quando pudesse...aí chega um pedido, chega outro e o dela na fila. Então, resolvi pegar e fazer logo, mas semana passada atrasei tudo e agora corro para ver se consigo colocar amanhã nos correios, já que estão faltando algumas peças ainda.
Encomenda que segue para Parnamirim (RN).
Mas assim, amei este bordado!!!
Fico imaginando ele já montado, prontinho...afff...vai ficar um escândalo!
Sim, eu sou deslumbrada mesmo e me empolgo quando um trabalho me surpreende...fazer o quê... :)

 Gráfico AQUI

A própria cliente vai montar o jogo de lençol. 
Espero que ela goste pessoalmente do bordado, tanto qto eu :)
Logo farei um para mim, sabem né..."casa de ferreiro..."
Por hoje é isso...
Volto amanhã!
Bjs e uma ótima sexta à todos!

27 comentários:

  1. oi nani!!! ficou lindo seu trabalhos,
    parabéns!!!
    coloque entãos as fotos depois q estiverem montados!!! bjos e bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nany!!! Td bem??? faz tempo que não deixo um recadinho, né???
    Amei esse bordado..... eu tenho esse gráfico, mas nunca me atrevi bordá-lo.... mas vendo ele assim, deu até uma empolgação... rsrsrs
    Bjus... fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Os trabalhos são maravilhosos. Já estou seguindo e claro já adicionei na minha lista de favoritos. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... passando para matar saudade e ver seus lindos trabalhos...
    amei as peças bordadas!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Guria, que coisa mais linda do mundo. E eu, fiquei aqui já imaginando ele pronto. Com um bordado inglês lindo, um passa-fitas delicado,... Ai, será que ela vai mandar a foto de quando estiver montado??? Quero ver.
    Lindo, lindo e lindo. Eu sempre digo : " ATÉ ELÁSTICO CANSA" mas eu não canso de te visitar e enxergar coisas lindas e delicadas. Parabéns. (e anota aí mais um provérbio da Sandra, kkkkk. Sempre falo isso quando estou "meio incomodada" com alguma coisa, hehehe).
    Beijos amiga e bóra trabalhar pois quero ver mais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nany, é de deslumbrar mesmo...esse dom é muito lindo, ver que com pano, linhas e dedicação sai tudo perfeito.
    Lindo!!!
    Suas peças são reveladoras...há vida e sempre um encanto aos nossos olhos.
    Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nany é para ficar deslumbrada mesmo, muito lindo amei e ja copiei o grafico, vou ver se bordo em uma toalha ,obrigada por compartilhar conosco, bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii Vc arrazoou isso eh fantástico .....!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou simplismente divina!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nany, que show!!! Ficou muito lindo esse trablalho, parabéns,beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga!!! ficou simplismente maravilhosooooo...
    ameii de paixão..
    copiei o grafico pra fzer um jogo de toalhas pra minha mãe,ok??
    bjo grande
    seu bolg ta lindo
    parabens,

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus do céu!
    Que lindeza!!
    Eu amei...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nany, Parabéns! Quanta delicadeza....
    Pedi para ela te enviar aplicado depois! Garanto que todas ficamos curiosas..rs

    Um beijo,
    Bia Gonzales
    www.biagonzales.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Nany seus trabalhos são maravilhosos.
    Uma delicadeza...
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Nany,parabéns amei esse bordado.

    Quero saber qual o valor das faixas para cama

    e saber qto vc cobra para fazer esse mesmo gráfico em um jogo de toalhas

    com 3 peças,2 banho e 1 rosto??

    esse é meu e-mail ateliesonhoencantado@hotmail.com

    como vc mesma disse ``casa de ferreiro o espeto é de pau´´kkk

    Beijinhos!!! feliz dia das mães pra vc!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Nany
    seu trabalho esta belíssimo
    parabéns pelo dom que Deus te deu
    Bjs fique com Deus
    Ótimo fim de semana
    Que todas as mães sejam abênçoadas

    ResponderExcluir
  17. Ei, Nany!
    A cada dia você se supera...
    Que show, heim? O jogo vai ficar belíssimo!
    Tenha um ótimo final de semana com as bençãos de Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Ficou maravilhoso!!!
    Eu já conhecia o bordado e até tenho o esquema mas nunca o tinha visto bordado e fica um arraso.
    Está super delicado. Amei.
    Um beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Estou simplesmente encantada com sue blog, seu talento e sua aerte.
    Este bordado está lindo, maravilhoso.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  20. Estou simplesmente encantada com sue blog, seu talento e sua aerte.
    Este bordado está lindo, maravilhoso.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  21. Primeiro, feliz dia das mães!
    Agora, vamos falar sério: Que escândalo de bordado, lindo!!
    Vc tem toda razão de ficar toda feliz, ficou perfeito, amei esta borboleta, quanta delicadeza!!
    Bjs e Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  22. Belíssimo trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Nany! Que que é isso? Tô boquiaberta com esse seu trabalho! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  24. POXA EU TMB SOU ASSIM QUANDO EU TERMINO MEUS BORDADOS EU FICO COMO VC DIZ DESLUBRADA KKKKKKKKKK EU ACHO INCRIVEL CADA VEZ Q SE COMEÇA A BORDAR E TERMINO Q FORMA OS DESENHOS É ENCANTADOR E OLHA Q EU NÃO SOU NEM UMA PROFISSA NA ARTE DE BORDAR MAIS AMO DE PAIXÃO.E CONCORDO TMB CASA DE FERREIRO KKKKKKKK MINHA FILHA FOI A UNICA Q DESFRUTOU DOS MEUS PONTINHOS POIS O ENXOVAL DELA TODAS AS FRALDAS DELA FORAM BORDADAS,FIZ LENÇOS.QUADRO.E OUTRAS COISINHAS EU MESMA SÓ TENHO 1 TOALHA DE BANHO EM PONTO CRUZ E UMAS TOALHINHAS DE BANDEJA ACREDITA KKKKKKKK MAIS É ASSIM MESMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá. Lindo seu trabalho. Eu bordo ponto cruz a muito tempo. Faço trabalhos pra minha casa e também para presentear. Acabei de pegar uma encomenda mas não tenho ideia do valor que devo cobrar. Você pode me dar uma ajudinha com sua experiência. Meu e-mail é penelopeotoni@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!