25/06/2012

Toalha com Capuz - Ponto Cruz

Olá!
Tudo bem?
Por aqui, como vocês já sabem, a correria não pára...aliás, só aumenta.
Tenho bordado o dia todo, até umas horas da noite, para colocar tudo em dia...
Não tenho tido tempo de enviar gráficos e sei que tem muita gente esperando, mas agora falta pouco...mais uma semana e estará tudo em dia e entregue...assim espero :)
E, aí sim, vou colocar os emails em dia, responder os muitoooos pedidos que tenho aqui...sinto muito, eu sei que é horrível ficar esperando, mas não tenho como fazer antes.
Comecei a semana bem animada, embora a encomenda que estou bordando é de peças grandes, acredito que vou dar conta ainda esta semana...Deus me ajude! Porque já está bem atrasada.
Quero entregar tudo logo, para tirar pelo menos uma semana de férias em julho...férias entre aspas né...será um tempo para fazer uma peça para cada uma das meninas, ou o inverno acaba e elas não ganharam nada tricotado por mim (de novo)...e depois retomar as encomendas que a lista é grande.
 Bom, mas a peça de hoje é da encomenda da Sueli, de Santo André (SP).
Como eu disse, tudo no tema "Dálmatas"...e agora é a toalha com capuz:
Os acabamentos novamente em preto e branco, para seguir o tema.
Por hoje é isso...amanhã tem mais.
Uma ótima e produtiva semana a todos!
Bjs e obrigada por me visitar, a medida do possível irei retribuindo todo este carinho.

8 comentários:

  1. Muito fofa, assim como a fralda.ficou um charme só!!
    Bjs e uma semana abençoada1

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany, seu trabalho sempre é muito lindo e de bom gosto!Bjs e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!
    Você consegue se superar..... é uma coisa mais linda que a outra....
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  4. Deus lhe abenções e não me desampare.Coisas lindas que você faz,
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Ficou um espetáculo,parabéns.Estou preparando um sorteio em meu blog, fique atenta,acho que vai gostar rsrsrsrs, bjs e até mais.Ângela

    ResponderExcluir
  6. Linda, adoreiiii

    Bjos
    http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. merhabalar elişleriniz harika ...))))

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!