Siga por email

01/10/2012

Casaquinho "Vitória" bicolor - tricô para bebês

Olá!
Fim de semana de pouco trabalho por aqui, agora é recuperar o tempo perdido :)
Este casaquinho, modelo Vitória, tem a receita à venda aqui no blog. E outro dia, uma senhorinha, iniciante na arte do tricô comprou esta receita e não conseguiu fazer, isto pq tem um erro de digitação. Quem é experiente passa por cima e faz, mas quem é iniciante, até pq segue fielmente a receita, empaca ali.
Como nunca ninguém havia reclamado, e porque eu faço no automático, não havia reparado. Por sorte ela me alertou...então, para saber o que estava havendo, precisei fazer um novo casaquinho, desta vez seguindo a receita. Logo encontrei o erro. Minha digitadora (Andressa) se atrapalhou com tantos, tr...m, laç...e acrescentou ptos onde não haviam.
Para diferenciar, desta vez fiz o corpo bicolor...gostei mais assim, com estas carreiras em tricô, no ponto Bico de Pato.

**** ATENÇÃO****
Por favor, quem comprou a receita do casaquinho Vitória, me envie email para que eu reencaminhe o arquivo corrigido,ok. Fico aguardando...assim que puder, farei uma busca nos emails enviados e enviarei para quem comprou, mas se quiser adiantar, já pode solicitar. Obrigada!

Este casaquinho ficaria à pronta entrega, mas a própria senhora que comprou a receita, gostou e ficou com ele :)
Então, este é da Zenilda, de Palmeiras das Missões (RS).

Atenção, Valderiza...vc me pediu um orçamento da manta, porém, já enviei 3 emails e eles retornaram...se puder me envia outro email, de outro servidor ou entra na minha Fan Page ou lojinha que te passo as informações. Obrigada!

Bom gente, por hoje é isso...
Uma linda semana e um outubro de bençãos à todos!
bjs

4 comentários:

  1. Que gracinha, deu uma saudade dos meus bebes, que já cresceram. rsrsrs

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ślicznie dobrane kolorki do tego wspaniałego cuda :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amiga, lindo...lindo, ficou suave.
    Amei. Te desejo uma linda semana .
    beijinhos .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!

    Amei este bicolor também, isso é só pra quem talento!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!