12/01/2013

Saquinho Porta Fraldas - costura

Olá!
Tudo bem? aqui...muitaaas costuras e eu, novamente, mais feliz que pinto no lixo! :)
Como eu havia dito, minha tia veio passar alguns dias aqui em casa para novas aulas particulares e exclusivas de costura :)
Desta vez, consegui tirar muitas dúvidas, montar algumas peças e, dar mais um passo importante no meu objetivo de montar TODAS as peças.
Devo dizer, que estou encantada com as peças que montamos e, principalmente, pelas dicas e pelo capricho  do acabamento que ela me ensina...tudo perfeitinho, como eu gosto. 
Fico olhando ela costurar e, me pergunto: será que um dia chegarei a costurar tão bem qto ela?
Tudo é tão caprichado, tão bem feito que me encanta...quero e vou conseguir fazer sim!
Aliás, ontem ela montou uma peça (surpresa) e depois foi minha vez...fiz do jeito que ela ensinou e ficou tão delicado e bem feito que fiquei muito, muitooo feliz em ver pronta e saber que eu montei.
Não mostro hoje pois tenho que finalizar o bordado...quem sabe amanhã :)
Montamos esta peça para que eu aprendesse 2 técnicas de uma vez...adorei!
E, como o tempo foi curto, nem todas as peças ficaram prontinhas...algumas eu terei que montar sozinha, mas agora devidamente instruída!
Assim que for acabando, vou postando aqui.
Bom, a peça postada hoje, é encomenda da Juliana, aqui de Lages mesmo. Ela me pediu um saquinho porta fraldas para dar de presente à uma amiga.
Eis como ficou:
Adorei este tecidinho, e como ela me pediu em tons de lilás, aproveitei para usar...não é fofo?
Espero que gostem de mais esta sugestão.
Aceito encomendas.
Obrigada pela visitinha...
Bjs

3 comentários:

  1. Ficou muito fofo e delicado, adorei a ideia, pena aqui ser dificil achar tecidinhos lindos assim :(
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindinho...parabéns por tanta delicadeza em teus trabalhos!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Nany esse tecido, muito delicado, bem que gostaria de encontrar aqui na minha cidade. Seus trabalhos são lindos e daqui a pouco vc já vai estar craque na maquina, eu acredito muito que quanto mais a gente faz melhor fica, pode acreditar. Tudo de bom :)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!