15/05/2013

Fraldinha de Boca e Toalhinha de mão - patchaplique

Olá! Tudo bem?
Nossa...estava dando uma olhada na pasta de trabalhos 2013 e tem muitos que ainda não postei aqui :(
Alguns nem posso, somente depois da cliente me "autorizar"...mas outros foi o tempo, ou a falta dele que me impediram.
Farei o possível para colocar tudo em dia nos próximos dias.
Então, hoje posto o trabalho que fiz, encomenda da minha afilhada, Fernanda, para presentar uma amiga.
Toalhinha em patchaplique com a fraldinha formando o conjunto...achei uma graça :)
Fiz um barrado com tecido e apliquei o bordado inglês em cima...adorei!
Quando postei este trabalho na Fan Page me pediram o PAP deste barrado.
Ainda não tive tempo para fazer, mas farei sim...aguardem e não desistam de mim :)
Sei que demoro a cumprir promessas, mas minha vida é uma correria sempre...entrego uma encomenda já com outras à espera...acabo emendando um trabalho no outro e o tempo nunca é suficiente :(
Mas...aos poucos eu vou fazendo.
Bom, então era isso...
Volto logo com mais.
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Nany!!!
    bom dia!!!

    Como ficou lindo e meigo né???
    Eu amo colocar a barrinha de tecido nas peças, acho que dá um toque especial... geralmente faço isso quando a cliente não se importa de pagar mais ou quando é presente....rsrs

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany, tudo bem! Nany, como você fez o barrado, você corta a costura inferior? É da mesma forma que faz em pano de prato? Amo seus trabalhos! Beijão e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!