07/05/2013

Gorros modelo "aviador" - tricô para bebês

Olá! Tudo bem?
Aqui, parece que o frio resolveu voltar...afff...hoje está bem friozinho e um vento de doido lá fora.
E eu, devidamente aquecida e embaixo das cobertas só no tricô...:)
O trabalho que estou fazendo é uma blusa adulto, portanto, um pouco mais demorada, mas acredito que até amanhã consigo terminar...estou 'quase".
Enquanto isso...
Vou postar um trabalho que tem dias já que entreguei mas não havia postado...tenho vários nestas condições :(
Este é da Amanda (Cruzeiro Novo-DF)...estes gorrinhos fazem o maior sucesso no inverno e tem a receita postada aqui no blog (receitas free).
Por hoje é isso...volto logo com mais.
Bjs e obrigada pela visitinha.

13 comentários:

  1. São muito lindos!!!parabéns, e obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  2. Tô passando só pra deixar um monte de beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Arteira!
    Adorei tudo por aqui, os gorrinhos ficaram lindos. Tenho um blog de artesanato e gostaria que me visitasse. Fique à vontade em me seguir e deixar um recadinho. Ía achar a maior fofísse!
    Bjs e um ótimo dia para você e que DEUS esteja sempre guiando seus passos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Que bonitinho, adorei este modelo de gorro.

    Manuela

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, Nany! Amo esses gorrinhos e seu trabalho é um capricho só!
    Quando o João (netinho) crescer um pouquinho não vou abrir mão dos casaquinhos e gorros!
    Beijos e que Deus a proteja sempre!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, Nany! Amo esses gorrinhos e seu trabalho é um capricho só!
    Quando o João (netinho) crescer um pouquinho não vou abrir mão dos casaquinhos e gorros!
    Beijos e que Deus a proteja sempre!

    ResponderExcluir
  7. Esses gorrinhos são uns dos meus prediletos, sempre tenho encomendas deles.
    Adorei o capricho, com etiqueta e tudo.
    Teu blog é muito fofo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany;
    Nossa quantos trabalhos lindos!!!!
    O casaquinho "Lucas"é divino
    Adorei tudo que vi no seu blog e
    já estou seguindo.
    Aproveito para desejar um otimo fim de semana
    Baijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse modelinho!! já fiz vários rss esses estão lindos!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. HOLA QUE BUEN BLOG TE DESCUBRI .... TE DEJO MI DIRECCION para QUE ME VISITES ....ENCONTRARAS MUCHAS MANUALIDADES PASO A PASO Y MOLDES ...SI ME SIGUES HAZMELO SABER PARA SEGUIRTE :)

    WWW.TIA-JEAN9.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga boa tarde
    vim te visitar
    ta lindo seus trabalhos
    vc é muito talentosa
    as cores estao lindas
    tambem !!!

    um abraço

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu trabalho !
    Procurei um desse para minha bebê que vai nascer ,más não encontrei !
    Vc faz por encomenda ?

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!