05/07/2013

Saquinho Porta Lingerie - costura e ponto cruz

Olá!
Entre uma encomenda e outra, atendo alguns pedidos de bordados e costura...
Este foi um pedido "urgente" da minha filha Vanessa para presentear uma amiga.
Adorei este gráfico, pena a resolução estar péssima ;(
Assim que eu tiver um tempinho farei ele em PAT.
Eu modifiquei a renda do bordado, para facilitar e gostei do resultado.
Depois que eu passar o gráfico vou postar aqui no blog...
Bom é isso...volto logo com mais trabalhinhos.
Bjs e um lindo e abençoado fim de semana a todos!

3 comentários:

  1. Hermoso!!! Me quedaré a la espera del gráfico!!! Sabes, una de mis hijas también se llama Vanessa ... dulce coincidencia ... gracias por responder mi comentario ! Un abrazo desde Venezuela !

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo e delicado, bem diferente dos que eu ja tinha visto....meu sonho é conseguir fazer um bordado que eu não tenha que esconder as costas kkkkkk...mas eu vou conseguir, agora que meu craft room está quase terminado vai ser mais fácil fazer essas coisas....ótimo domingo pra ti....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  3. Adorei o saquinho da lingerie parabens ficou lindo tb eu ja o fiz e ficou muito lindo
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!