11/01/2014

Conjuntinho " Melissa" - tricô bebês

Olá!
Tudo bem? aqui, depois de dias de calor quase insuportável, hoje o dia amanheceu chuvoso...fresquinho...uma delícia para costurar :)
E lá vou eu, aproveitar o sabadão, para criar peças lindas.
Mas a postagem de hoje é do conjuntinho Melissa, encomenda da Olga Correa (São Paulo-SP).
Fiz este modelo para usar este ponto que encontrei naquele caderno super antigo dos tricôs da minha mãe.
Amei este ponto. Gostoso de tecer e lindo. Outro dia vi ele em uma blusa branca, num site russo...lindo tbm.
Mas vamos as fotos...

Receitas à venda pelo email.
Receita do sapatinho será postada amanhã.

Por hoje é isso...amanhã tem mais.
Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Bjus e um ótimo fim de semana.

6 comentários:

  1. maravilhoso conjuntinho de bebe...parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Um encanto! Lindo...lindo...lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Nany, tudo bem?
    Vc se supera a cada trabalho, sou sua fã de carteirinha. Quero comprar a receita desse conjuntinho, por favor me mande as coordenadas para o meu e-mail ruazevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza de trabalho, super fofo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nany td bem ?
    gostaria de comprar a receita do ponto asas de andorinha deixo meu email para vc me dizer valor.
    daniela-galena@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar a receita. Como faço? Qto custa?
    skalikowski@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!