18/03/2014

Blusa Catriona (versão) - tricô manual

Olá! Tudo bem?
A postagem de hoje, parece dejá vú, mas não é...rsrs
Já fiz sim este modelo, nesta mesma cor...mas esta, eu garanto, não é a mesma peça ;)
A Andressa, minha filha e modelo, me disse que se recusa a posar com modelos e cores repetidos...haha...até parece! É bem igualzinho, só que diferente, eu disse ;)
Para falar a verdade, foi mais difícil fotografar a blusa do que fazê-la :(
Todo dia ela inventava algo...tipo: ah...hj não estou bem...ou, hj tenho muitaaas tarefas...etc...me enrolando, sabe como é...mas hoje pensei: deixa estar bichinha, que hj tu não me escapa...haha.
Ela toda toda se arrumando para ir para o inglês e eu vim com a blusa..."pensou que ia escapar?"
Ela disse: mas mãe a gente tem que tah no clima!
Falei: te vira guria e entra no clima logo que a cliente tah curiosa...kkkk
Vocês pensam o que? Mãe de adolescente sofreeee.... :)

Mas depois desta novela, eis que consegui boas fotos até...era só ela fazendo doce...para variar.
Mas vamos ao trabalho: este modelo é com o famoso padrão Catriona, que vocês encontram facilmente no Google, em inglês.
Porém, eu fiz modificações, nada drástico, mas achei que ficou melhor tricotando o padrão só no direito do trabalho e claro, mais rápido.
A receita da blusa estará disponível no fim do mês...desta vez anotei TUDOOOO.
Encomenda da Lisane, de Igrejinha (RS).
Fotos:
 
Bom é isso..por enquanto :)
Espero que gostem.
Obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre.
Bjus




5 comentários:

  1. Esta blusa é minha!!! Ameeeeeeeei! Louca que logo faça frio!!!

    ResponderExcluir
  2. muito linda!quanto custa??? adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa ficou linda e bastante valorizada pela modelo...
    Parabéns pelo trabalho e pela filhota! Amei os dois!
    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa ficou linda e bastante valorizada pela modelo...
    Parabéns pelo trabalho e pela filhota! Amei os dois!
    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi colega que lindos os teus trabalhos . Abraços e mil beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!