14/04/2014

Casaquinho Magic - Pronta Entrega

Olá!
Fiz este modelo, Casaquinho "Magic", há algum tempo, mas descobri um erro na receita, e somente agora tive tempo de refazer e corrigir.
Então, aproveitei e fiz também o gorrinho e tenho agora estas 2 peças à pronta entrega.
Se tiver interesse envie email para: rosanibastos@gmail.com que passo todas as informações.
Aproveite...é um único conjunto e está lindo e delicado...perfeito para aquela princesinha que tem aí ;)
Repare nos detalhes de pérolas na frente do casaquinho e do gorro...charme puro ♥


Receita também à venda, pelo email.
Por hoje é isso...
Logo tenho mais trabalhinhos para postar.
Bjus e uma abençoada semana SANTA para todos!

21 comentários:

  1. Çok güzel olmuş rengi harika....

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo! A menina que o vestir parecerá uma princesa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    está um luxo só esse conjunto viu!
    Amei
    quando eu estiver grávida vou te encomendar um desses.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo! lindo! esse ponto é muito bonito, e as pérolas deram muito charme.
    Um feliz e santa Páscoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, quero lhe parabenizar por tão belos trabalhos, hoje passei horas aqui no seu cantinho e na sua fan page, tudo que vi é lindo e maravilhoso! E ainda mais que vc compartilha os gráficos... amei demais... estou seguindo já pois além dos seus trabalhos escreves muito bem...
    Eu sou apaixonada em ponto cruz, aliás, sou apaixonada em artesanatos rs bordo ponto cruz alguns anos, bordei vários panos de prato para o meu enxoval e fiz várias capas de almofadas também... hoje estava olhando as mantas que fazes, e como ainda não temos filhos, já ando pensando de ir bordando rs e guardando, salvei os gráficos aqui em uma pastinha e já ando ansiosa para pegar a agulha e as linhas...
    Mas uma vez agradeço!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, é pena não ter uma netinha para lhe oferecer este conjunto...
    Aqui, deste meu cantinho, que é o Algarve (uma província de Portugal), venho desejar-lhe, tudo o que de melhor possa caber na imensidão da vida, paz, amor e fraternidade.
    Cumprimentos de: http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeitinho! Amei o conjuntinho.
    Muitos beijos

    http://sorayassecretgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através da página do armarinho São José.
    Gostei muito de tudo, que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Conjuntinho lindo de morrer!! Adorei a "peruice" das pérolas, ficou super fashion.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus trabalhos não sei qual escolher,gostaria de saber o valor da receita desse modelinho,tenho uma amiga grávida de trigêmeos e estou a escolha,espero que não seja difícil pois não tenho muita experiencia em trico para bebês,um grande beijo e muita Luz..

    ResponderExcluir
  11. Queria comprar a receita do conjunto. Qual o valor?

    ResponderExcluir
  12. Queria comprar a receita do conjunto. Qual o valor?

    ResponderExcluir
  13. Nany....eu comprei esta receita ja faz tempo de vc....mas ate hoje não tive tempo de fazer. Lendo vi q falou q descobriu um erro na receita.....poderia me dizer onde esta pra eu corrigir minha receita????? Ou vou ter q pedir outra???? Um beijaooo❤

    ResponderExcluir
  14. Quall o valor da receita? gostaria de comprar. marleneramosr@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amiga..como faço pra conseguir está receita,, é lindo..d+..super fofo..por favor..meu e-mail:leo_vteixeira@hotmail.com..aguardo resposta..obr obrig..

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito, charmoso e delicado. Gostaria muito de comprar essa receita.
    Como posso depositar o valor dela.Não faço para vender e sim doar.
    Obrigada.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  17. Boa noite quero comprar essa re eita ameiii

    ResponderExcluir
  18. Boa noite , quero comprar essa receita eu ameiii meu email wanlucia.lucia@gmail.com por favor me envie os dados para deposito agradecida

    ResponderExcluir
  19. bonjour es-ce que je pourrais avoir les explications de ce modèle s'il vous plait
    mon adresse mail est malorosemarie01@gmail.com merci et bonne journée!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!