26/05/2014

Casaquinho "Suzanna" - tricô bebês

Olá! Tudo bem?
Aqui, o frio chegou...nossa, mas os primeiros são sempre os piores..ou não :)
Sei lá...mas ando meio encarangada com este frio...pelo menos dá para ficar na cama, tricotando ;)
Aqui está o outro casaquinho dos gêmeos...encomenda da Raquel (Indaiatuba - SP).
Como eu disse na postagem anterior, ela optou por não saber o sexo dos bebês, então, simulei um com azul e este com rosa, nos acabamentos. Quando eles nascerem ela mesma vai colocar os acabamentos de fitas e botões de acordo com o sexo dos bebês.
Amanhã retorno para postar as fotos dos 2 juntos.
A receita do casaquinho Suzanna, está a venda.
A receita dos sapatinhos já foi postada.
Bom, é isso...agora volto para baixo das cobertas, e começo outra encomenda...a produção não pára nunca...graças a Deus!
Boa semana a todos!
Bjus

6 comentários:

  1. Outra maravilha saída das tuas mãos de fada!
    Já fiz referência ao teu blog, mas o meu casaquinho foi apenas uma ligeira inspiração! Ainda vou fazer um igualzinho ao teu (rsrsrsrs... não vou conseguir!!!), mas ainda tenho de ir comprar fio, o que muito me custa porque tenho tantos novelos... que até parece que tenho em casa uma loja de lãs!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma obra prima, saída dessas belas mãos! parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei os casaquinhos e gostaria de adquirir alguns, e saber os preços dos mesmos também de sapatinhos. tocas' goros e calcinhas em trico lã e linha. tudo que vi dos seus trabalhos são muito lindos e bem feito amei tudo gostaria de conhecê-los bjs muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão seus trabalhos. Gostaria muito de comprar a receita do casaquinho Suzanna e parabeniza-la pelo lindo trabalho que ficou. Desde já muito obrigada!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeee, nunca vi nada mais lindo...... quero muito as receitas como fazer

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!