20/06/2014

Gorro Madri - tricô

Olá! Tudo bem?
Muito frio aqui, para bordar está muitoo difícil, os dedos encarangam :(
Mas não tem jeito, um pouco bordo, um pouco fico nos tricôs...só assim para dar conta.
E as peças vão saindo...graças a Deus, nem o frio me segura, estou atrasada com as encomendas e o jeito é enfrentar :)
Este gorro em tricô,  foi junto com a polaina, lá para Niterói (RJ), pedido da Luciany.
Quando postei na Fan Page, muitas meninas me pediram receita dele, mas eu fiz no olhometro, não anotei nada...todavia, tenho mais uma encomenda deste modelo para a próxima semana, vou ver se anoto tudo desta vez.

Usei o fio Flash, (foi o único que encontrei no tom de rosa que a cliente pediu) e agulhas 4,5.
Por hoje é o que tem...
Amanhã retorno com mais trabalhinhos.
Bjus e uma abençoada semana à todos que me visitam.

Um comentário:

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!