05/06/2014

Quadro: Oração do Santo Anjo

Olá! Tudo bem?
Aqui, o inverno chegou e ai ai, como está sofrido estes primeiros frios :(
Meus dedos congelados, mas as encomendas não podem esperar, então, o jeito e meter fogo no fogão a lenha, ligar o aquecedor ou ficar embaixo das cobertas e mandar ver, nos tricôs e bordados.
Este quadro postado hoje, segue para Niterói (RJ), para minha cliente que já virou amiga, Ana Cristina.
Ela é uma fofa, sempre presenteia as pessoas que gosta com meus bordados...adorooooooo!
Este quadro é para sua afilhada e, ele nem chegou lá e ela já encomendou outro, mesma oração, mas desenho diferente...coisa boa isso...reconhecimento do trabalho feito com carinho.
 Gráfico já postado AQUI
Bom, é isso...
Volto logo com mais trabalhinhos...obrigada a todos que passam por aqui e curtem minha fan page.
Bjus

2 comentários:

  1. Lindo quadro muito bem feito adorei
    bj
    Aldora

    ResponderExcluir
  2. Ola. Adorei seu Blog. E mais, vc passa as receitas , sem se importar. Isso sim é ser solidária. E explica super bem. Adorei. Aliás você tem o mesmo sobrenome meu BASTOS. e ouvi dizer que todos Bastos são da mesma familia, que vieram para o Brasil, e vieram do Norte de Portugal, na região entre o Minho e o Douro. Num local denominado Cabeceiras de Bastos. Eu moro em Campinas. sp. e você? espero que me responda. meu e-mail henabas314@gmail.com. beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!