15/08/2014

Saquinho Lingerie - ponto cruz

Olá! 
Muito frio aqui e por sorte, estou nos tricos...:) 
Assim, posso ficar na cama o dia todo, tricotando, claro...hehe
Mas ontem dei uma paradinha rápida para entregar esta encomenda da Carol (Lages SC) que estava agendada há uns 2 meses, mas com os atrasos que ocorreram, só consegui entregar ontem...um dia antes do aniversário de sua amiga, a quem ela iria presentear...ufffa!
Adorei este modelinho...acho que de uma delicadeza ímpar...o tecido floral me encantou.
Ela amou tbm...agora é esperar a presenteada...será que vai gostar?
Acho que sim, e além do que, estes saquinhos para lingerie são super mega úteis.
Tem pap aqui e na fan page, deste saquinho...ok.
Não envio por email...nem receitas, nem gráficos, nem pap's...há de se entender que meu temo é limitado e não há a menor chance de eu ficar enviando por email...por isso, posto aqui e na fan page o que posso, e por favor, seria tão bom que se lesse a postagem, ao invés de ver as fotos e já ir pedindo, aí saberiam onde está postado o que precisam.
Desculpa, mas não consigo atender todo mundo.
E tbm não faço mais nomes.
É isso...beijos e até a próxima.


4 comentários:

  1. Olá Nani,há qt. tp. que ñ.comento s.maravilhosos trabalhos.....mas visito sp.s.cantinho.A verdade é q.a preguicite me consegue vencer.
    Os sacos s.lindos !!! Adorei.
    Bjos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany,

    Que trabalho mais lindo, ficou super delicadinho! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Super fofo, gostei da ideia, o resultado foi maravilhoso.

    Manuela

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!