18/10/2014

Gorro Madri - trico

Olá! Tudo bem?
Fiz este gorro para a Ana, aqui de Lages mesmo, já tem alguns dias, mas esqueci de postar.
A receita deste projeto está a venda por email.
Este gorro em trico foi sucesso este inverno, se eu conseguir, farei um estoque para qdo o frio voltar, pq vende muito bem.
Falando nisso, já tenho no esboço outro modelo que as meninas vão amar, resta tricotar para ver se dá certo (o papel aceita tudo...rsrs).
Um ótimo fim de semana a todos, com sol para nós e chuva para quem precisa...mas bem calminha, tranquila e constante.
Bjus

2 comentários:

  1. Olá, goste muito deste gorro, gostaria de obter a receita, vc me envia, fatima-gonzela4.0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de adquirir a receita desse gorro. Meu email de contato é maraluciabello@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!