26/12/2014

Saquinhos Maternidade + Fraldinhas

Olá!
Espero que tenham passado um abençoado e feliz Natal...estive e estou na maior correra aqui, nem consegui passar a tempo de desejar os votos antes da data, mas o que vale é a intenção...antes tarde do que nunca :)
Estou com N projetos a serem postados, mas me virando como posso para entregar tudo o que tem de encomendas (ainda) e cuidar de todos os compromissos que estão chegando aos montes.
As fotos de hoje são da encomenda da Katia (Correia Pinto SC), que viu as fotos dos saquinhos postados outro dia para a Rafaella e encomendou os seus. Amei ♥
E as fraldinhas ela me pediu em azul marinho e vermelho, para fugir um pouco do tradicional rosa e lilás para meninas...não queria deixar com ar marinheiro, então, usei o floral e amei (de novo) o resultado.



Estou amando o bordado computadorizado, tenho muitas ideias, se Deus quiser vou conseguir ir colocando em prática tudo que minha mente hiper criativa imagina :)
Hoje é isso...volto logo com mais...
Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!