09/01/2015

Panos de prato - bordado computadorizado

Olá!
Estou aproveitando esta semana para fazer os presentinhos (atrasados) que não pude fazer para o Natal.
A noite, tenho feito tricô...sim, tricô, já há uma lista enorme de peças em tricô a serem entregues.
E, na próxima semana, estarei me dedicando somente ao ponto cruz, terminar (finalmente) uma encomenda mega atrasada...e são peças grandes, portanto, posso ficar desaparecida uns dias :)
Bom, mas a postagem de hoje é dos panos de prato da Vanessa(minha filha), que mudou de apto e me questionava o porque do enxoval dela continuar guardado para ser bordado :(
Fiz estes e mais 2 panos de prato, para deixar ela um pouco aquietada enquanto faço as encomendas...hehe
Foram os primeiros panos que bordei, tão logo a máquina chegou...porém, não tinah feito os acabamentos.
Por hoje é só...
Amanhã passo para contar o que ando inventando por aqui :)
Bjus

2 comentários:

  1. Olá Nany!

    Amei os panos de prato, parabéns!
    Assim que puder responda aos meus emails.

    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Ola Amiga, boa tarde. Terminei de visitar sua página. Gostei de D+++++ de seus trabalhos, parabéns. Abraços. http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!