14/08/2015

Blusa Vanessa - tricot

Olá!
Este ano, diante dos problemas de saúde da mãe, acabei não pegando encomendas de tricô.
Esta foi a única blusa adulto que fiz, isto porque estava encomendada deste novembro do ano passado, para entrega no inverno. Já estou atrasada, mas por sorte, a cliente é super hiper mega compreensiva.
Nem para as filhas consegui fazer :( 
Isto que tenho os fios comprados e guardados há 2 anos.
Mas para ano que vem, se Deus quiser, as coisas entram nos eixos e eu faço.
Aliás, se tudo der certo, quero fazer modelos novos, com receitas novas e peças a pronta entrega.
A empolgação é grande, vamos torcer para tudo dar certo ;)
Mas por enquanto, as encomendas de tricô estão suspensas. Continuo aceitando somente pedidos de bordados.
Mas voltando à blusa..esta foi encomenda da querida Sonia (Brasília DF).
Blusa modelo Vanessa, que tem receita à venda pelo email.
A minha modelo hoje é a Andressa :)
Bom, então é isso...
Bjus a até a próxima!



5 comentários:

  1. muito lindo trabalho parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. QUERO A RECEITA DA BLUSA VANESSA JÁ MANDEI VARIOS EMAILS MAS NUNCA TIVE RESPOSTA

    moacirerose@live.com ou 95530353

    ResponderExcluir
  3. Quero a receita da Blusa Vanessa por favor ...!!!

    ResponderExcluir
  4. Qto fica a blusa Vanessa nessa cor , amei !!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!