Siga por email

12/04/2008

Jaqueta e Cachecol - Tricô



Olá meninas,
tudo bem?
Primeiro quero agradecer os carinhosos emails que me mandaram no dia do meu niver...
Muito obrigada mesmo!
Então, sei que ando em falta com vcs, com meu cantinho, mas pra falar a verdade, tenho tantos projetos e idéias que ou me afasto da net um pouco ou eles vão ficar mais um ano engavetados...
Este é o motivo de minha ausência...
E com o inverno já batendo na nossa porta, é melhor mesmo eu me mexer e não dar descanso às agulhas senão as lãs ficam guardadas e lá vai a Nany comprar feito...pode?
Não, não pode neh...pelo menos para o dia a dia tenho que fazer, as meninas ficam me alugando os ouvidos, e aí ja viram, não tem como escapar.
Falando nisso,
estou postando fotos dos meus últimos dois trabalhos, o cachecol terminei ontem e o casaquinho terminei na terça feira.
O modelo naval, chamei assim pq a Vanessa inventou que queria um casaquinho com estas cores...
Não lembra algo de marinheiro?
Eu achei...rs
Então, tricotei o casaquinho com dois fios de linha Camila Fashion...ela não queria algo muito quente, só para usar na meia estação mesmo...
O cachecol, ah...este eu amei...
Usei a lã "Amor", que tem brilho mas como é muito fina preferi usar um fio de lã de bebê junto pra encorpar mais...ficou ótimo.
E os detalhes de pompons na barra fez toda a diferença.
O único problema é que, sendo mãe de duas meninas, o que uma tem a outra tb qh...resultado, já estou tricotando um modelito igual, mudando somente a cor,agora lilás, para a Andressa....rs
Deixo as fotos pra vcs verem...













Bom, é isso...
Na segunda estarei postando o tema do mês...que será "Disney". Espero que gostem.
Deixo aqui meu beijo, meus agradecimentos pelo carinho de todas e desejos de um ótimo fim de semana!
Até a próxima...

8 comentários:

  1. Olá, estou visitando blogs para ver o que esta sendo feito.
    Aproveito para convidar que visite meu blog e, se gostar, vote no blogstar.
    Não encotrei em seu blog caixa de recados por isso estou deixando na forma de comentário.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo a filhota e os trabalhos!!!
    Vc tem mãos de fada.
    PArabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Nany!
    Achei seu blog, pesquisando o google, achei lindo!
    Todos os seus trabalhos são lindos, adorei este cachecol branco. A minha subrinha ficou doidinha por ele,rsrs...e quer que eu faça um igual, vc tem o gráfico dele? Se tiver pode me mandar?
    Meu e-mail é: roseppta@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Convido a visitar meu cantinho também, será bem vinda!
    Bjus e uma ótima semana.
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei o casaco e o cachecol, tem como mandar a receita?
    beijos
    O meu email´é: patriciawarm@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adoramos seu blog, sempre com novidades, e estamos lhe oferencendo um prêmio, vá em http://voeamigasarteiras.blogspot.com/ e retire o seu prêmio...
    um bj no seu coração...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.lindos trabalhos.Estou precisando de receita de casaquinhos de trico para menina de 8 anos.Voce tem para me enviar?ns115799nilesantos@gmail.com.Desde já os meus agradecimentos.bjtos.nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi Como Vai Sou tricoteira amadora. Faço peças para mim e minha filha. Quase não tenho tempo pq trabalho o dia todo. Amei o casaquinho e o Cachecol. Por Favor, mande a receita para eu poder fazer para minha filha.
    niviasoares@click21.com.br
    Um grande abraçoNIVIA

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/8/09 22:48

    Olá!
    adoreii o modelo do casaco... simples e estiloso! teria como vc me mandar a receita? desde já, mto obrigada!
    Um grande abraço!

    paula_mrabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!