20/05/2008

Trabalhos em Ponto Cruz





Olá meninas,
andei sem vontade de postar...
aliás, sem vontade de ficar na net...
Bom para o rendimento dos trabalhos neh...
Lembram da mala "entupetada" de coisas para terminar ou até mesmo para começar?
então,
agora ela está meia "entupetada"...rs
Tenho me voltado mais a fazer minhas coisinhas, tal como era antes.
Confesso que andava mais vendo receitas e gráficos do que propriamente usando eles.
Mas agora estou decidida a limitar meu tempo na frente do pc...
E como recompensa, tenho conseguido fazer render muito meu tempo...
Nos últimos dias fiz muito tricô, estou quase acabando um casaco pra Andressa, depois mostro.
O cachecol de pompons dela está pronto, agora é só esperar o frio voltar, ele tem dado uma trégua nos últimos dias.Nossos dedos encarangados, nossos narizes vermelhos e nossas orelhas congeladas agradecem.
Fiz duas toalhinhas pra Giulia.
Bordei tb um pano de prato...um dos que estavam na bendita mala...
Agora imaginem...não vale rir hein...o pano de prato é de Páscoa....rsrs
Tudo bem que estou meio, eu diria muito, atrasada para a páscoa...
Mas em compensação para a Páscoa de 2009 a Nany saiu na frente...hehe, é a primeira a terminar um bordado do tema.
Deixo aqui as fotos pra vcs darem uma olhadinha...






Bom, estes foram os trabalhinhos que fiz por último...
Logo coloco as fotos do cachecol lilás, que aliás ficou uma graça, modéstia à parte....rs
E tb do casaco...
Ahhh...fiz tb um coletinho pra Andressa...fotos logo mais.
Outra novidade que tenho pra contar é que encontrei uma nova paixão...
De trabalhos manuais ta gente, não me confundam...o maridão continua o mesmo, ainda bem.
Sabem o que é...
Descobri que é uma delícia passar gráficos para o PCSTITCH...embora às vezes fique cansativo, dependendo do gráfico.
Este da joaninha que postei a toalha da Giulia por exemplo, passei para Pat, contei com a valiosa ajuda da minha amiga Val, aliás, ela que me ensinou os primeiros passos nesta àrea.
E, agora, arrumei muitooooos gráficos que vou passar para pat.
Já fiz alguns, que serão posteriormente postados aqui...vcs vão gostar, tenho certeza.
Por hj é só...
Farei o possível para postar novamente amanhã.
Bjsss
Obrigada aquelas que se preocupam em dizer um olá quando passam por aqui!


3 comentários:

  1. Ei amiga!!! lendo seu comentario rs rs imagino vc uma maquina de tecer. A Vanessa e Andressa tem mesmo que tirar vc do pc, he he...
    Brincadeira amiga, sinto falta quando vc some da net.
    Lindos como sempre seus trabalhos, amei todos.
    Ja tinha visto o casaquinho da Va, mas no dia nao consegui comentar,
    Lindo, e a modelo dentro dele mais linda ainda!
    Um grande beijo pra voces e continue assim, com essa disposiçao.
    Aguardo novos trabalhos...

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda novamente hehehe
    Lindas artes como sempre!!!
    Vc tem mãos de ouro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. PASSEI POR AQUI SIM AMIGA E,COMO SEMPRE SEU BLOG ESTA CHEIO DE NOVIDADES,SEMPRE QUE ENTRO DÓ UMA OLHADINHA E AI JÁ FEZ O ORKUT?..BJOS

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!