Siga por email

13/08/2008

Colete Mesclado - Andressa

Olá meninas...
Tudo bem com vcs?
Sei que ando um pouco relapsa, nem tenho tido tempo de lhes fazer uma visitinha...:(
Não bastassem que me sobrecarreguei de trabalhos para entregar ainda comecei uma obra aqui em casa, aí já viram neh...tem poeira até nos pensamentos,rs.
A bagunça tá geral por aqui...pra bordar só lá bem escondidinha no quarto senão emporcalha tudo...vixi.
Aí parece que não rende neh?
Sei lá...e ficar no pc então, sem chance!
Passo aqui rapidinho pq sou viciada mesmo em abrir minha caixa de emails...rsrs
Meu marido não entende isso...vive perguntando de quem eu tô esperando email...hehe
Pq se eu passo por aqui e a cadeira está vazia, já dou uma espiadinha básica nos meus emails...
Aí ele fala: - Pq vc abre tua caixa de emails 100 vezes por dia???
Eu respondo: - Não faça pergunta que não tem resposta!!!
Hehehe... e lá eu sei? vício mesmo!
Mas, voltando aos trabalhos:
Como eu disse os bordados não têm rendido muito...mas aos poucos vou acabando, uma toalhinha aqui, outra ali...daqui um nada tá pronto.
Enquanto isso, só pra dar sinal de vida mesmo, vou deixar as fotos do colete que fiz lá na época da catapora tb...
E essa linha foi aquela que veio lá das Minas Gerais, gentilmente enviada pela minha amiga querida a Val, sempre me socorrendo.
Na verdade, era pra outro projeto, mas como o lote das linhas eram diferentes, claro que não deu certo...mas tudo bem, ainda bem que nada se perde neh...aproveitei e fiz este colete pra Andressa.
Não tem receita...infelizmente.
Fui inventando e vendo que tal ficava.
Não posso prometer que mando os detalhes de como eu fiz por agora, pois no momento não tenho como cumprir.
Mas, quem sabe no próximo eu lembro de ir anotando tudo, um dia eu aprendo de certo a fazer isso...rs
As fotos:







A Andressa gostou deste e me pediu outro...mas eu já disse:
Minha filha pega a senha e aguarda na fila!!! rsrs
Do jeito que eu estou, quem sabe para o ano que vem sai...rs
Não esqueçam de comentar tah...
Bjs meninas e obrigada pelos recadinhos!!!

7 comentários:

  1. Oi amiga!
    Minha nossa, que lindo ficou esse colete!!!!
    Cada vez que venho aqui tem novidades, ai penso: (eu penso hein? rs rs)
    Essa minha amiga é uma maquina de tecer, rs rs.
    kkkkkkkkkkkkk...Não faça pergunta que não tem resposta!!! é o vicio mesmo.
    bjos em todos ai
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nany
    Ao pesquisar "barrados em crochet" encontrei seu blog, que adorei. Parabéns....trabalhos lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite...!!!
    Cheguei aqui em seu blog nem sei como! rsrs...e me apaixonei por tudooo

    meu Deus...vc faz coisas lindas!!! parabéns!!! Minha mae e eu ficamos aqui babando td vez q uma pagina nova carregava...rsrs

    beijos e parabéns!

    Fabíola e Salete
    Mauá - SP

    ResponderExcluir
  4. oi obrigado por linkar meu blog
    agulhaetricot.blogspot.com/,adorei teu blog,beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany! Sou sua nova seguidora, adorei seu blog, em especial este colete, ficou lindo.
    Venha me visitar: www.gladis-meustrabalhosmanuais.blogspot.com
    Faço tricô à máquina, crochê e outras cositas. Se quiseres me seguir também ficarei muito feliz.
    Um abraço, Gladis

    ResponderExcluir
  6. Amei esse colete,maravilhoso,parabéns amiga,vejo que td que faz ,faz com muito amor,pois sai perfeito.Vc tem a receita?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...
    Lindas peças....
    Passa no meu blog que tem selinho pra vc lá...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!