Siga por email

15/08/2008

Fraldinha de Boca - Cecília

Olá...
Tudo bem?
Então, por aqui os bordados continuam em marcha lenta...:(
E as obras tb...rsrs
O tempo por aqui nos últimos dias nem parecia inverno...calorzinho fora de época, mas foi só começar a reforma e não é que alguém lembrou que estamos no inverno por estas bandas???
Um dia chove, no outro é um frio pra acabar, depois chuva novamente...
Vixi...
Hoje aqui na cidade é feriado...dia da Padroeira do munícipio.
E o sol resolveu dá o ar da graça...o frio tb deu uma trégua...menos mal...
O problema tá sendo a sujeira, estressante, e olha que segunda as estimativas mais otimistas ainda vai um mês nesta lida...ai ai
Ainda pra ajudar eu que não paro muito quieta, vou toda hora saber o que estão fazendo,numa destas minhas visitinhas surpresas adivinhem só o que aconteceu?
Pisei num prego!!! :(
Ai que coisa mais dolorida...não deu outra...caí no choro...rsrs
Acho que minha imagem de fiscal de obras ficou meio abalada depois do episódio...hehehe
Meu irmão, que está ajudando na construção, me disse que foi uma limpeza por lá...só assim eu fico quieta dentro de casa...Mas pode isso?
Chego a pensar se não foi praga...hehe
Mas tudo bem, entre incidentes e poeiras, vai tudo seguindo normal.
Quanto aos trabalhos, eu não disse que aos poucos vou vendo alguma coisinha acabada aqui e ali?
Hoje estou postando os primeiros que ficaram prontos.
São uma parte dos bordados que estou fazendo para a netinha de uma cliente.
Já acabei outros mas como faltam ainda passar e fotografar, deixo estes pra vcs darem uma olhadinha.
Logo que puder estarei postando mais alguns.







Neste crochê do acabamento usei a linha Susi.
O gráfico e dos Preciosus Moments...não é uma graça?

Meninas, quero agradecer muito aos recadinhos tão fofos que vcs têm deixado.
Isso anima a gente a sempre estar postando algo que vcs possam aproveitar a idéia.
Outro dia uma amiga deixou um recado de que ela e sua mãe passaram bons momentos visitando o blog.
Ontem recebi, também, um recadinho da Fabíola e da Salete, que são tb, mãe e filha e curtiram ficar "folheando" as páginas do blog...
Gente, que coisa mais fofa...Adorei!!!
Adorei as suas visitas..adorei seus recadinhos...adorei saber que o blog agradou vcs!
Estarei sempre aguardando novas visitas...
E pra quem está visitando o blog hoje e lendo esta postagem, não esqueça de deixar seu comentário, é muito prazeroso saber que quem passou por aqui se preocupou em deixar um OIE!
Bjs meninas....
Bom fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Oiiiie

    Lindo trabalho! mais uma vez Parabéns!!!

    ah...e já virei fã viu? passo por aki tds os dias...rsrs


    beijoss

    ResponderExcluir
  2. boa tarde Nany

    Ficaram muito lindas essas fraldas, um mino , parabens..

    Abraços , e bom final de semana


    del.carmen.gomez@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    td bem?
    ó...minha mae tentou, tentou, mas nao conseguiu fazer a gola daquela blusa roxa que vc fez...é a gola q ela queria!!!

    vc poderia explicar +/- como é?
    obrigada!!!
    se puder, responda no email fa.dacosta@gmail.com

    obrigada e bjão

    ResponderExcluir
  4. poxa essas bailarinas são lindas,se vc puder me envia os graficos delas eu iria amar bordar elas pra minha filha!
    meu email é:sonicleide@gmail.com
    eu agradeceria muito bjssss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!